¤ MIGUEL ♡ ¤

29 2 0
                                    

4 meses....

Breno Narrando

Já se passaram quatro meses.
Laura terminou o ensino médio e estamos morando juntos na minha casa,  claro!

Hellena sumiu no mundo sem dar notícia e nós também não procuramos saber e nem vamos.

Laura está de quatro meses de gestação e está quase chegando na casa do quinto mês. Os enjôos passaram e o nosso bebê,  sim O nosso bebê, ele está começando mecher.

Nesse exato momento estou sentado no sofá com a minha Deusa assistindo séries.
Como hoje é sábado,  eu não trabalho... Ê Maravilha!

A Rainha na espera de seu principe

402 pessoas curtiram sua foto315 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


402 pessoas curtiram sua foto
315 comentários

O Heitor não se conformou com nada.  Ele vive mandando mensagem para Laura e ela vive ignorando o.
Ele não fala mais pessoalmente comigo e muito pouco com ela.

Lia vem quase todos os dias visitar nos visitar. Ela é Laura só ficam conversando sobre os preparativos para quando o nosso príncipe chegar.

Hoje marcamos de sair a noite, Laura disse que está com desejo de comer churrasco... Ela e seus desejos.
Esses dias ela deu desejo de comer abóbora cozida com mel.

Ecca!

A tal da gravidez... Só Deus pra ter misericórdia!

Laura → Amor,  você escolheu o nome do nosso príncipe ? - Ela pergunta acariciando sua barriga.

Breno → Sim Amor - Eu digo empolgado.

Laura → Qual meu amor ? - Ela pergunta olhando em meus olhos.

Breno → Miguel ! O nosso filho é um anjo que Deus nos deu de presente.  - Digo acariciando também sua barriga.

Laura olha nossas mãos juntas e logo sinto lágrimas pingarem em minha mão.

Breno → Não gostou amor ? - pergunto preocupado.

Laura →É lindo meu amor - Ela responde e logo Selamos nossos lábios.

O que acharam desse capítulo?
Miguel... O Novo Príncipe está na área!
Beijinhos Amorecos!!!!!

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora