Breno Narrando
Eu estava na recepção do meu consultório conversando com a recepcionista e vejo Luanda abrindo a porta..
Luanda → Eai Corno! - Ela disse com cara de deboche.
Breno → Que isso Luanda ? - Disse incrédulo.
Luanda → Sua Namorada tava se pegando com o Heitor no portão da casa dela ontem a tarde - Ela disse enrolando uma mecha de seu cabelo.
Breno → Que história é essa Luanda??? De onde você tirou isso???
Luanda → Já que você não tá acreditando, pergunte a ela ou a ele. - Disse saindo e jogando um beijo no ar.
Olhei no celular e já estava na hora de ir buscar Laura no colégio.
Sai do consultório, entrei no carro e fui ao colégio.Quando parei o carro, vi Laura vindo em direção ao carro.
Ela abriu a porta e entrou.Laura → Ei Príncipe - veio para me dar um selinho, mas virei o rosto.
Breno → Que história é essa que você ficou com Heitor ontem no portão da sua casa ? - Disse com raiva estampada nos meus olhos.
Laura → Han? Eu que te pergunto. De onde você tirou isso ? - Ela disse olhando firme em meus olhosBreno → A Luanda me contou que ontem vocês estavam se pegando no portão da sua casa Laura! - Disse Batendo no volante.
Laura → Ontem ele foi lá em casa pedindo pra mim voltar com ele, ele tentou me agarra. Eu recusei voltar pra ele e virei o rosto pra ele. - Mesmo ela falando isso, eu só conseguia acreditar no que Luanda tinha dito. - Mas se você prefere acreditar nela, aí fica com você. - Ela disse saindo do carro com os olhos marejados.
Breno → Laura, Volta Aqui! - Eu a Gritei, mas foi em vão.
Dei partida no carro em direção a minha casa. " Me Merda que fiz! " " Preferir acreditar na Luanda do que na minha namorada"
Meus amores, votem, comentem, dêem sugestões...
Será que esse é o fim de Laura & Breno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Dla nastolatków~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli