¤ MÁGOA, RANCOR E ÓDIO ¤

20 1 0
                                    

Lisa Narrando

Entramos em um quarto e Kevin foi me puxando aos beijos e malicias para a cama.

Kevin deitou em cima de mim e começo fazer uma trilha de Beijos e mordidas em meu corpo.  Subiu novamente e foi retirando meu cropeed, mas o impedi.

Lisa → Epa, Epa!  Eu tô bêbada mas não tô sonsa. - Disse empurrando o mesmo e me levantando.

Kevin → Sacanagem hen Morena.  Vai me deixar na vontade mesmo ? - Disse com cara de cachorro sem dono.

Lisa → Prato bonito não enche ninguém gatinho. - Disse jogando meu cabelo de lado e jogando um beijo para o ar com a maior cara de deboche. - Tá achando que sou dessas que tu pega ? - Dei uma gargalhada e ele ficou com a maior cara de tacho.

Adorooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Desci as escadas e graças ao bom Deus não dei de cara com Miguel.
Fui caminhando para a pista e fui me soltando. Descia até o chão e subia causando.

Miguel → Onde você tava Lisa ? - Disse no meu ouvido. Morri e Ressuscitei ao mesmo tempo.

Lisa → Por aí - Ignorei

Miguel → Esse "por aí" por acaso se chama Kevin ? - Disse irritado

Lisa → Aí Miguel,  já chega!  - Repondi gesticulando.

Miguel → Vou te levar pra casa!  - Segurou no meu braço e foi me puxando. Eu apenas bufei.

.............................................................
06:05

Acordei com o barulho do despertador.
Me levantei com a maior dor de cabeça. Tomei um banho gelado e lavei o cabelo.
Passei um pó na cara, vesti a primeira roupa que vi e fui saindo.

Lisa → Bom dia Pai, Bom dia mãe - Disse passando pela sala.

Caique → Bom dia Princesa.

Laura → Não vai esperar seu irmão filha ? - Disse tomando café.

Lisa → Não Mãe - Repondi saindo de casa.

Como a faculdade não é longe,  da pra ir a pé mesmo. Coloquei minha bolsa de lado e fui caminhando.
Estava cruzando a esquina quando escutei uma buzina de carro. Olhei para o lado e era o Danilo.

Danilo → Entra aí,  te dou carona. - Apenas assenti e entrei - Cadê seu irmão ?

Lisa → Não sei e nem quero saber. - Repondi olhando para a rua.

Danilo → Ele ficou sabendo neah ? Quem contou?  Ohh, não fui eu não hen. - Disse tirando uma mão do volante em forma de rendição.

Lisa → Deve ter sido a puta da Mariana.  Ela foi onde estávamos.  Mas, quer saber.  Pra mim esse assunto já chega tá bom.

Fomos conversando assuntos alheios pelo caminho até chegarmos.
Sai do carro e dei de cara com o Miguel conversando com uns garotos. Ele só me olhou e continuou conversando. Quando eu estava subindo a rampa ele me gritou.

Miguel → Deu bastante Lisa?  - Ele perguntou com deboche.

Continuei subindo com fúria nos olhos. Abri a porta da sala e logo Kevin veio falar comigo... Eu mereço. Devo ter chutado algum despacho pela rua a fora.

Kevin → Eai, como você tá morena ? - Disse cheirando meu pescoço.

Lisa → Me erra Kevin,  me erra!  - Disse me desviando do mesmo. - Já tô de saco cheio disso.

Kevin → Disso oque morena?  - Disse pegando na minha cintura.

Lisa → JÁ FALEI PRA ME ERRAR!  ME LARGA,  QUE SACO PORRA! - Disse deixando uma lágrima cair de meus olhos. Sai da sala e fui para a cantina. Passei em meio às pessoas e nem repondi os "oi".

Tomei um café da manhã por lá e voltei pra sala. Entrei e vi Mariana batendo o maior papo com Miguel... Ignorei os dois e fui para o meu lugar que para o meu azar é atrás de Kevin... Eu só sento lá porque não tem mais cadeira vazia.

A aula acabou e fui descendo a rampa, quando Miguel como sempre me segura pelo braço.

Miguel → O que foi aquilo ? - Perguntou olhando firme em meus olhos.

Lisa → O que foi o que?  - Respondi seca.

Miguel → Toda essa cena.  Me ignorando,  tratando todo mundo mal...

Lisa → Eu tô cansada de ser a " Pobre coitada" tudo oque eu faço ou deixo de fazer o meu " querido irmão" tem que se intrometer ou quando não faz isso, fala pra " Geral", não assim que vocês falam,  oque eu fiz ou deixei de fazer e quando a conversa chega no ouvido do meu pai, você inverte toda a situação fazendo com que eu me ferre sozinha.  - Nesse momento meu rosto já estava molhado com as lágrimas que Desciam a cada palavra que eu dizia.

Miguel → Eu já fiz a minha parte,  mas se você quer continuar sendo essa otaria que acha que só você tá certa,  se vira,  some de perto de mim... Se você for continuar assim,  vou ter vergonha de ser seu irmão. - Disse indo para o carro e dando partida no mesmo.

Aquelas palavras " Vou ter vergonha de ser seu irmão" doeu tanto.
Limpei o rosto e fui pra casa.
Cheguei em casa, não tinha ninguém.  Meus pais estavam trabalhando e o Miguel não chegou.
Entrei para o meu quarto,  coloquei minha bolsa em um canto,  deitei e capotei.

Jesus!!!!! E agora?
.
.
.
.
.
.

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora