CAPÍTULO VINTE E SETE

2.4K 365 57
                                    


Daniel leu o último e-mail de Rebecca e fechou o notebook, o colocando de lado.

Ela tinha terminado com Louis.

E Daniel estava do outro lado do país.

O que estava acontecendo que colocava os dois em totais opostos sempre que as coisas poderiam começar a melhorar? Estando tão longe, ele não podia expressar tão bem o que sentia, não sendo capaz de olhá-la olho no olho, dizer que tudo vai ficar bem. Demostrar que tudo vai ficar bem. Fazer companhia a Rebecca, estar lá por ela.

Tudo o que ele podia fazer agora era trocar e-mails.

Teria que se contentar com isso: ter quase 3000 km de distância os separando, e uma tela de dezessete polegadas os unindo.

De: Daniel (daniel_rincon18@outlook.com)

Para: Rebecca (rebeccanonatovest@outlook.com)

Re: Re: Resumo

Seg, 05/06, 22:18PM

Eu sinto muito, Becca. sinto mesmo.

Estou meio... não sei, atordoado? sei como você se sente, já tendo passado por isso, embora cada um aceite de uma forma.

Mas você vai aguentar firme, não vai? lembra do que eu te disse. quando tudo está indo por água abaixo, a única saída é rir. você já riu hoje?

[Ahhhh... hoje me veio à cabeça que não irei na inauguração da sua loja. :/ então! vou querer uma descrição sua do evento, uma descrição MINUCIOSA]

Sobre desculpas: acho que estamos quites.

De: Rebecca

Para: Daniel

Sem Assunto

Seg, 05/06, 22:36PM

Não precisa ficar tão abalado. Eu realmente estou bem com tudo o que aconteceu com Louis. Quer dizer... ainda em choque, mas bem. Se torna difícil porque uma bola de neve se formou e eu meio que estou dentro dela, mas aposto que ela começará a derreter em breve.

Esse seu conselho sobre rir dos problemas é um dos melhores que já recebi, e eu tinha esquecido! Como deixei isso acontecer? Prometo que vou parar todos os dias por dez minutos e só deixar as risadas me atingirem. Talvez eu vá no circo! A companhia chegou na cidade há dois dias, e eu estava pensando em ir mesmo. Eu adorava ir aos fins de semana com Nicolas, quando éramos crianças, e faz bem pra a alma. Pelo menos fazia quando eu tinha nove anos. HAHA

Enfim... é realmente uma merda que tudo tenha acontecido em um intervalo de dois dias, mas pelo menos estou tendo emoção na minha vida, não é? Pelo menos me livrei de pedaços da vida que estavam só me arrastando para baixo.

Pode deixar, vou te contar tudo o que acontecer na inauguração. Vai ser a recompensa por você não poder comparecer.

Mas, está tudo tão bonito por lá, Dan! As prateleiras que você instalou estão quase ganhando moradores (as roupas) e amanhã mesmo irei levar as outras máquinas para lá, inaugurar oficialmente o ateliê. Ateliê! Isso é tão adulto. Não vou mais costurar em casa, vou ter um lugar só para isso! Não tenho mais nada para fazer aqui em casa. Vou levar a nova cama de Zeus (obrigada novamente!) para a loja e morar lá, rodeada de vestidos novos e fitas decorativas. Realmente, só vejo vantagens nessa decisão. O que você acha?

P.S: Como está o trabalho?

De: Daniel

Para: Rebecca

Assunto: moradia

Seg, 05/06, 22:58PM

Estou orgulhoso de você estar se sentindo tão bem, mesmo com o mundo parecendo tão cruel por ter me tirado do seu lado justamente nesse momento! oh, céus. Hahaha

Acredita que nunca fui ao circo? meus pais viviam me contando histórias bonitinhas de quando iam ao Circo no início do namoro, mas eu nunca pisei os pés em um picadeiro. espero que, quando eu voltar, ainda esteja aí!

Sobre o trabalho, acho que começo mesmo amanhã. hoje fui até o prédio e está tudo pronto para o início do trabalho em um dos escritórios. estou empolgado para colocar a mão na massa. não aguento mais passar os dias aqui olhando para o teto e procurando alguma coisa para assistir online na internet, ou alguém interessante para conversar... acho que sinto falta de alguém como você.

Não quero fazer piada com sua vida, não ainda, então deixo as risadas com você.

Você pode ir morar no ateliê, contanto que volte em três meses. Não posso morar aí sem você ao lado.

*

De: Rebecca

Para: Daniel

Assunto: Boa sorte!

Ter, 06/06, 07:03PM

Já que você começa o trabalho hoje, BOA SORTE!!! Estou esperando as descrições de todo o seu dia. Ansiosa por isso.

P.S: Pode ficar tranquilo. Eu voltarei a morar ao seu lado. E te levarei ao circo, caso ainda alcance a temporada...

*

De: Daniel

Para: Rebecca

Assunto: Posso ter escrito este e-mail sonâmbulo

Ter, 06/06, 23:13PM

Querida Becca, eu estou escrevendo para dizer que estou morto. Queria dizer que está tudo bem, mas eu estou realmente caindo pelas beiradas de tanto cansaço. Quem diria que trabalhar com o que você ama, se for por doze horas no dia, realmente parece TRABALHO?

Enfim, se eu desaparecer por alguns dias, não há nada de errado, só estou me adaptando a essas horas todas de trabalho. Ou pode ser que eu tenha morrido de cansaço. Investigue.

Continuo sentindo falta de ter alguém conhecido do outro lado da parede.

Boa noite.

De: Rebecca

Para: Daniel

Assunto: Re: Posso ter escrito este e-mail sonâmbulo

Ter, 06/06, 23:50PM

Meus dedos estão vermelhos devido ao esforço para terminar peças de roupas suficientes a tempo de vende-las na inauguração. Eu acho que sei bem o que você quis dizer, trabalho ainda é TRABALHO. Sinto que estamos parecendo dois zumbis sedentos por uma longa e boa noite de sono. Começo a ter dúvida sobre abrir uma loja do que começou on-line. Meu Deus, nunca tive tanto trabalho na vida!

A casa ao lado sem você também não tem graça. Como era morar aqui antes de você se mudar? Eu juro que não lembro.

Boa sorte para nós. E boa noite (embora eu ache que, a essa hora, você já está desmaiado).

De: Nicolas

Para: Rebecca

Assunto: Sem assunto

Qua, 07/06, 00:12AM

Como está sua paixão?

De: Rebecca

Para: Nicolas

Assunto: Re: Sem Assunto

Qua, 07/06, 00:14AM

Me deixa em paz!!!

###

Capítulo dedicado a romanticanonima23, que me surpreendeu essa semana no Facebook, divulgando o livro até chegar nos 10k asdsdfghkljkç AAAAA ♥ 

O Amor (nem sempre) Mora ao Lado (À Venda Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora