CAPÍTULO VINTE E SEIS

2.7K 380 93
                                    

— Realmente, você não está apaixonada. — Comentou Nicolas, divertido – e absolutamente sarcástico – mas se sentiu ignorado, falando com uma parede em branco. Rebecca não desprendeu os olhos da tela do notebook.

Já havia se passado três minutos, tempo suficiente para ler o e-mail.

— Becca? — Estalou os dedos em frente ao rosto da irmã, que voltou à Terra.

— Eu vou... responder.

— Parece que viu fantasma. Daniel viajou há três dias, por que você está tão impressionada assim com um e-mail? Não tem falado com ele?

— Não. — Ela balançou a cabeça enquanto clicava no "responder" acima do e-mail.

— E agora está eufórica porque recebeu notícias do amado. — Nicolas adotou aquele tom debochado que ele sempre tira da manga quando quer ser inconveniente. Rebecca olhou de soslaio para o irmão e levantou-se rapidamente.

— Saia.

— O quê?

Zeus se agitou, saiu debaixo da mesa, onde estivera deitado nos pés de Nicolas o tempo inteiro, e latiu para Rebecca.

— Nem ele está do seu lado.

Mais um latido, dessa vez, estrondoso. Zeus correu até a sala, animado, e voltou com um brinquedo pendurado na boca.

— Sai daqui. Vocês dois, se for assim.

Rebecca segurou Nicolas pelos ombros e tentou suspende-lo. Numa tática infantil e irritante, ele soltou todo o peso do corpo na cadeira, tornando impossível para Rebecca levantar os setenta quilos dali.

— Arrrrh — Grunhiu ela, desistindo.

Nicolas sorria com satisfação, os olhos exalando malícia.

— Quer saber? — Becca fechou o notebook e carregou consigo debaixo do braço. Caminhou obstinada até o quarto, e Nicolas ouviu apenas a batida da porta estremecendo a casa.

— E ela diz que não está apaixonada, Zeus... — Nic acariciou as orelhas do cachorro, balançando a cabeça de um lado para o outro.

Nunca esteve tão certo de que a irmã estava enganada.

E, como sempre fizera, não iria deixar de apontar isso em toda e qualquer oportunidade.

*

De: Rebecca

Para: Daniel

Assunto: sou sua Rebecca

Seg, 05/06, 00:46PM

Oi, Dan!

É muito bom saber de você, finalmente. Estava começando a me preocupar, mas já que não vi nenhuma notícia sobre desastres de avião... bem, não quero colocar nenhuma pressão na sua viagem de volta, mas estou sempre atenta sobre isso. (Favor não embarcar naqueles mini aviões. Acho que a função deles é cair)

Seu primeiro animal de estimação foi um hamster, e ele não tinha nome.

Foi uma pegadinha? Não caí!!

E você passou seis horas no elevador com um frango congelado, mas não foi aos onze anos? Eu acho que no final de tudo ele não estava mais tão congelado assim, e essa lembrança é sempre dolorosa, até para mim. Eca.

Espero que as Rebeccas que você entrou em contato sejam pessoas legais. Caso alguma outra te responda, me passa o e-mail... quero conhecer outras Rebeccas. Poderíamos abrir uma sociedade secreta de Rebeccas. Eu adoraria. hehe

O Amor (nem sempre) Mora ao Lado (À Venda Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora