Capítulo 1

10.6K 415 44
                                    

Bibi

Tudo começou numa cidade interior de São Paulo, eu estava sentada na mesa lendo jornal, lendo a sessão de empregos via na lista, mas nenhum era oque me interessava, eu já não aguentava, meus pais diziam que era muito cedo pra mim cair nessa vida, eu não me importava queria ter meu próprio dinheiro, sustentar minha família e adquirir ao que podia, eu sempre fui assim corri sempre atrás das oportunidades, e se tinha um desejo não tinha quem tirasse da minha cabeça é teimosa isso meu outro defeito....

- Oi filha, achou algo que te interesse? Minha mãe fala se aproximando
- Não mãe, nada apenas notícias cruéis, e só isso de fato que acho... Falo suspirando ar de cansaço
- Pois é filha é disso que tenho medo, que você possa cair no mundo e acabar não voltando mais.
- Relaxa mãe eu posso ter só 15 anos mais sei me virar muito bem no mundo á fora...
- Isso é oque você diz, mas essas cidades são perigosas... Ela diz preocupada
- Tá, agora deixa me voltar, preciso me concentrar.

Minha mãe sai e eu fico ali tentando procurar, mas nada! Ela sempre me diz que as cidades grandes são um perigo, bem não me importo não tenho medo eu quero arriscar, se for para morrer que seja pra morrer lutando, lutando com minhas oportunidades...

Por um momento eu quase joguei o jornal, mas ali tinha algo que me interessou bastante...

Jornal_ Folha de São Paulo_

Sessão de empregos

Cafeteria: NÃO
Restaurante Chinês: NÃO
Lanchonete: NÃO
Loja centro de bebês: NÃO
Casa da Dona Márcia, precisa de uma babá para o menino Eduart: NÃO
Casa da Dona Eliza: NÃO
Mansão do senhor Rezende: (...)

Por um momento foi a que mais me interessou tinha mais possibilidades ali tinha o número do telefone, e as informações, onde ele possuía uma grande casa em SP e que queria alguém para cuidar da sua filha e da casa, ele era casado e mais coisas, vou pegar o telefone para entrar em contato, espero que eu consiga essa oportunidade...

Mais uma de #Bibievil

Continua?

Vote e Comente

Espero que gostem

Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora