Bibi
Após ficar a tarde inteira na piscina logo subo para o quarto me vestindo a uma simples roupa, espero Rezende que não demora muito, e vamos passear.
A vista daquela noite era bonita a iluminação dos postes areava Alemanha, escutava crianças correndo pra lá e pra cá, e o barulho do carrinho de pipoca, aquele cheiro de churros, estávamos em um parque me deverti muito na montanha russa e outros brinquedos que se havia por ali.
Rezende me levou a um concerto chamado Wiener Konzerthaus, assistimos previamente ao acabar se escuta o som das palmas.
Pegamos o carro a caminho do hotel...
Champagne & Sunshine [Play me]
Logo após chagarmos ao hotel o mesmo me da sequencias de beijos que me faz entrelaçar minhas pernas em sua cintura.
- Tão fogosa baby! Diz ele me dando um beijo no pescoço
- Claro amor, apague o meu fogo! Falo o provocando
- Com certeza apagarei! Diz ele dando mordidinhas em meus lábios
- Me joga na cama! Falo rocuosaRezende
Assim eu faço, fecho a porta e retiro toda sua roupa e lhe dou sequências de beijos nos seus seios, acaricio seus cabelos sedosos constantemente, ela gemia. As nossas vozes conspiravam ali, ele retiro seu vestido, sua pele me delirava, minhas mãos eram grandes e apertavam sua cintura, dando algumas marcas, nossas respirações eram depressas pesadas, a sincronia de nossos corpos que se tocavam suavam, ela estava em baixo do mim só com as peças intimas, ela me excitava, eu só havia retirado meu sutiã dando chupadas longas ali, e vou descendo, descendo vagarosamente até sua vagina, brincando com alça de sua peça que era rosa e que disponibilizava de bolinhas brancas, descombinada do vestido branco que eu dera para a mesma, retirei brutalmente e ataquei fazendo a revirar os olhos com minha língua...
Rolamos nossos corpos na cama a cair no chão, não desgrudávamos, prendo seus braços, seu pequeno corpo nu se escondia ao meu, cada curva que via achava a mais perfeita..
Entrando com meu membro ela gritava...
- "Aaaah"
Entrando com meu membro ela gemia...
- "Aaaaah"
Entrando com meu membro ela delirava
- "Aaaaah"
Entocando mais forte ela se enlouquecia, seu corpo se encontrava molhado onde a mesma se remexia, beijo delicadamente cada detalhe de seu corpo ela fecha os olhos e suspira...
Vou te prensar na parede e fazer você se enlouquecer!!
Você adora quando falo em seu ouvido sacanagens!!
- Gostosa!!
- Vamos acordar o prédio!!
- Eles não saberão quem somos nós!
- Grite o mais alto que puder
- Vamos amanhecer em claro até chegar ao limite!
- Não vou te machucar amor, espero que no banho você peça mais e mais!
Por impacto ela sorri maliciosamente da um beijo quente, com mordidas no meu ouvido e sai de cima de mim...
Ela não sabe mas eu fumo....
Ela fica parada na porta do banheiro e me da a visão de suas curvas, a mesma vira seu rosto para mim, me levanto e ela da leves passos delicadamente e a puxo brutalmente...
_Desculpa, mas vocês não poderão espiar_
Horas depois..
A mesma se seca na toalha e me diz:
- Amor, como é que vamos fazer para voltar sem percebidos?
- Bom, eu ficarei um pouco mais por aqui, você ira antes de mim! Falo me sentando na cama
- É uma pena que tenhamos que sair rapidamente daqui! Ela fala se sentando no meu colo
- Realmente!! Falo beijando a mesma
- Então, eu ireo arrumar minha coisas!
- Não, deixe isso para amanhã, eu lhe ajudarei! Puxo a mesma em meus braços
- Mas é que... Imterrompo
- Vamos aproveitar! Falo malicioso e colocando meu dedo indicador em sua boca
- Esta bem! Ela sorri
- Deite se aqui! Falo fazendo a mesma cair em meu peitoralNo dia seguinte...
Bibi
Acordará ainda era bem cedo, vejo que Rezende estava acordado também, lhe dei um beijo de bom dia e logo me ajudando a arrumar as malas.
Tomei um café da manhã bem reforçado e assim vamos ao aeroporto.
Me despeço do mesmo com longos beijos..
- Vai fazer eu perder meu vôo assim! Falo rindo
- É tudo que eu mais quero, vê se cuida da Gabi pra mim! O mesmo alisa suas mãos em minha cintura
- Okay, eu direi pra ela! Falo com as mãos em seu pescoço
- Tchau meu amor, boa viagem! Damos o nosso ultimo beijo
- Obrigada baby! Falo saindoEntrei no avião e em torno a viagem relaxei e adormeci um pouco...
São Paulo 12h 30m de vôo
Pegando o taxi, e lhe mostrando o endereço chego novamente a mansão, pagando o motorista lhe agradeço e abro com as copias da chave a casa grande.
Tudo estava em silêncio, me certifiquei, parecia que não havia ninguém por ali a casa estava bagunçada, e um pouco suja, pouco não, totalmente.
Subo os degraus da escadaria e vou ao quarto de Gabi, seus ursinhos estavam a mesma posição alguns brinquedos de lego estavam espalhados, e sua cama estava arrumada, como se ela não tivesse nem dormido na mesma.
O quarto de hóspedes que era de alguns empregados da faxina também se encontravam intacto, vou até ao quarto de Rezende com Amanda, onde me dereparo com...
- O que esta acontecendo aqui!? Falo em choque
- Você? Por que não avisou quando ia voltar? Pergunta Amanda irritadaA mesma estava um pouco bêbada, seu quarto estava imundo, seu cheiro de bebida afetava o meu nariz, me dando enjôo, vou até ela.
- Me deixa em paz garota, não se atreva a enconstar um dedo em mim! A mesma fala me empurrando de leve
- Então ta bom, onde esta Gabi? Pergunto
- Aquela pirralha ta na vizinha, despaixei ela pra mim se diverti aqui! Fala ela sorrindo feito uma idiota
- Se diverti? Pergunto confusa
- É sabe o que é se diverti não?
- Sei sim, mas não... Ela m interrompe
- Cala boca, e vai busca a pirralha lá..Reviro os olhos saindo apressadamente dali.
A procura de Gabi, pergunto sobre a mesma para vizinha, a tal Rosana..
- Pois não, a sim vou traze- lá!! Diz ela
Alguns minutos parada ali, vejo a pequena que estava com um ursinho de pelúcia marrom e com um vestido cor de rosa de pano, ela estava descalça e veio correndo para meus braços.
- Mamãe!! Ela diz sorrindo
- Meu amor!! Falo
- Obrigada Sra. Rosana por cuidar de Gabi! Digo gentilmente a mesma
- Não foi nada Senhorita, a mesma não deu trabalho algum é muito adorável! Ele fala acariciando as costas da pequena que se encontrava em meu colo
- Aqui esta as roupas dela! Me entrega a sua bolsa roxa com flores
- A muito obrigada mais uma vez! Dali siando daliA pequena havia adormecido em meu colo, chegando na casa coloco a mesma para dormir, depois tomo meu banho relaxando e adormeço por algum minutos!
____________________________________
Eu demorei muito pra postar realmente, mas aqui estou eu, tive alguns problemas que já resolvi, e vou tentar postar frequentemente a VNPSMA.
Continua?
Vote e Comente
Desculpa pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...