Bibi
No outro dia, amanheceu e fui ate Gabi, ela parecia estar melhor, mas ainda via em seu olhar medo.
Descemos até a cozinha e coloco Gabi a sua cadeira, ela nem faz questão de tocar em seu café.
Rezende estava alguns dias fora de casa, ele foi viajar para negócios, bem que ta batendo uma saudade.
Fiquei dia inteiro distraindo a pequena, ela nem quis almoçar.
Horas depois como já era de noite, ela dormiu e eu fiquei a noite acordada.
Mato minha sede com a água da cozinha e escuto barulho de chaves, corro até a sala.
- Oi chefe! Falo me aproximando
- Oi baby! Ele fala me beijando
- Como foi de viagem? Pergunto manhosa
- Foi um tédio! Ele falaEle me beija e vai nos levando ao quarto....
- A Amanda esta aqui? Ele pergunta, beijando meu pescoço
- Não, ela ta na casa da sua sogra! Falo roucaEle fecha a porta, e começa a tirar minha roupa...
- Amor, eu preciso te falar uma coisa... Digo
- Fala!? Ele diz beijando meu corpo
- A Gabi... Falo acariciando seu cabelo
- O que que tem a minha filha? Ele me olha
- Ela não está bem! Eu falo. - Eu não sei bem, o que ela tem, eu acho que a Dona Carla esta enchendo cabeça de Gabi com enfamias...
- Cono assim? Ele pergunta assustado
- É que me parece que ela esta a desconfiar, e quer usar Gabi como arma para que eu diga a ela que estamos nos relacionando! Eu falo
- Depois eu resolvo isso! Ele fala
- Esta bem! AcentoContinuamos a nos beijar, a nos acariciar, a nos amar, ele aperta minha cintura contra si ainda estava em cima, ele tira minha blusa junto ao sutiã, atacando meus seios, e assim iniciamos a nossa traição....
Por horas depois, ainda colada aos seus braços o encaro, que o mesmo dormia seu cheiro invadia meu corpo todo.
Amanhecemos o dia juntos, a claridade fazia com que meus olhos se incomodassem e abrissem aos poucos.
Me visto e o mesmo acorda, me puxando junto a ele.
- Bom dia dorminhoco! Falo sorrindo
- Bom dia amor! Ele diz a sorrirEle se veste indo comigo até ao quarto de Gabi.
Momento pai e filha...
- Bom dia minha pequena. Ele fala a acariciar seus sedosos cabelos
- Papai!! Ela diz surpresa ao abraçar o mesmo.- Eu estava com muita saudade! Ela diz
- E eu mais ainda! Ele diz sorrindo pra elaMe aproximo dos dois ele me puxa fazendo me sentar perto dele.
- Como está minha pequena garotinha? Ele pergunta a Gabi
- Com vocês dois ao meu lado, estou muito feliz! Ela diz sorrindoParecia que por um momento seu olhar de medo e de tristeza nem estava mais presente ali.
- Vem vamos levantar, papai vai te levar pra passear.. Diz Rezende
- Oba, eu adoro passear!! Gabi dizDescemos e tomomamos nosso café.
Me arrumo bem simples, e vamos a pé mesmo, até um parque, mas antes.
- Você ta muito gostosa! Ele susurra em meu ouvido
Não falo nada, apenas mordo o lábio, com sorrisinho malicioso.
Vamos ao parque e Gabi sai dando pulinhos, parecia uma cena de um filme seu sorriso, e seu jeitinho de correr, seus cabelos balançavam contra o vento.
- Ela ficou tão feliz! Falo para Rezende
- Sim! Ele respondePassamos a tarde toda no parque, e vamos até um campinho que tinha um enorme gramado onde havia una grande árvore.
Deitamos em baixo da árvore, a olhar as estrelas.
- Olha o céu está tão lindo! Diz Gabi
- Tem razão meu amor! Fala RezendeLogo em algumas horas Gabi adormece no colo de Rezende, andamos pelo grande campo a ir em bora.
- Te amo. Rezende diz
- E eu, amo muito mais! FaloContinua?
Vote
E
Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...