Bibi
Meus olhos se ardiam logo que os abria, estava totalmente cansada, não dormira a noite toda, me corroendo de ciúmes, não me culpem, já que se era meu homem que estava trancado junto com uma (...)
Me levanto as pressas, abro a boca sonolenta, mas me mantenho em pé, indo ao quarto de Gabi retribui um pequeno beijo em suas bochechas rosadas a menina sorri a mostrar seus poucos dentinhos que algumas semamas atrás foram trocados, a pego indo em direção a cozinha, nos sentamos a mesa, a casa estava totalmente silenciosa havia só eu e ela.
Rezende chega e se senta ao meu lado.
- Bom dia meninas! Ele fala
- Bom dia papai! Gabi diz logo que assim sai da mesa para se sentar no colo do mesmoEu não falara nada estava calada, distraída olhando no chão, não queria que meu olhar se encontrasse com o dele.
- Não vai falar nada Bibi! Sua voz soou meio maliciosa - Esta, tudo bem? Ele pergunta confuso
- Sim, esta sim! Olho para o mesmo brotando um simples sorriso sem mostrar os dentesOlhava para Gabi que brincava com seu café e estava tão distraída olhando para o nada, já Rezende me encarava bem fixo, suas mãos se encostam em minha perna, fecho os olhos a sentir arrepio por inteiro, ele acaricia ali, seu ato era desgostoso, apenas retiro sua mão a sair da mesa.
- Com licença! Falo
Eu estava na sala a subir os poucos degraus vou contando em mente. Ele me confunde, seu jeito me confunde, sua maneira me confunde...
Dou meus pequenos passos no corredor, meu sentimento se mistura com raiva, desejo, ciúmes, era tudo confuso em meu coração.
- Por que saiu perto de mim?! Minhas pernas ficaram bambas, sua voz me deixa louca
- O que você tem Bianca? Ele pergunta, se aproximandoEu estava de costas para ele, com meus braços cruzados, meu corpo não me obedecia eu não queria para ele virar.
- Me responda! Ele se diz irritado, me vira brutalmente a puxar nossos corpos para o quarto e a trancar com as chaves
Ele me empurra para parede de leve e me prende com seus braços.
- Me conte amor, fala, eu quero saber, não me deixe louco com o seu silêncio! Eu era pequena demais para seu grande corpo
- Deve ser ciúmes.. Eu cogito em sair daliLogo que assim conseguirá, ficava ainda de costas para ele, assim ele mais uma vez se aproxima.
- Ei amor, eu já lhe disse que entre eu e ela não houve, e nem vai haver nada! Acaricia meus cabelos colocando os de lado
- Eu sei, mas ela vai tentar de tudo para que haja algo! Eu me afasto um pouco. - Homens são relativamente fracos para cair na tentação do diabo! Me viro lhe olhando fixo
- Meu bem, já cai na sua tentação, você é o paraíso do meu inferno! Sinto sua boca em meu pescoço
- Rezende, não comece com seus joguinhos! Meus olhos estavam fechados a susurrar isso em seu ouvido
- Por que? Você sempre gostou deles! Ele sorri me beijando a sentir o gosto quente do seu beijo
- Você está começando a me deixar confusa! Digo entre os beijos, que ardiam como uma pimenta
- Não amor, você cria essas confusões, eu sou fiel contigo, juro! Suas mãos estão em meu corpo
- Mesmo!? FaloEle desabotoa dois botões de minha camisa, começa a passar suavemente suas mãos no meu corpo fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas nele e o mesmo me encosta na parede, o gosto de seu beijo percorria quente em minha boca, o fogo de nossos corpos se consumiam, sua mão se encontra dentro de minha blusa, e com suas maos ele vai descendo mais, mais, mais, mais..
- Mamãe, eu quero brincar! Gabi fala no outro lado da porta
Rezende e eu nos arrumamos rapidamente, assim respondo na:
- Esta bem meu amor, me espere no seu quarto eu estarei lá em um instante!
Escuto a pequena correndo em direção ao seu quarto, nos afastamos com a respiração pesada, ele sorri pra mim e dou uma risada abafada.
- Você já vai? Pergunto manhosa
- Sim eu já vou! Arrumo seu paletó rapidamente arrumando minha camisa
- Esta bem, bom trabalho chefe! Sorrio maliciosa
- Obrigada amor! Diz ele me dando um beijo de leveEle sai dali apressadamente, eu fico alguns minutos ali parada, sorrindo feito boba.
Já estava no quarto da pequena, que se distraía com suas pelucias.
- Mamãe onde você estava? Eu fiquei com medo de ficar sozinha! A menina pergunta me olhando
- Eu, eu só, estava arrumando algumas coisas! Digo a disfarçar para pequenaEla ficou calada e voltou a sua atenção para seus brinquedos.
Rezende
Após que sai de casa, eu fui direto até a empresa, o trânsito estava totalmente cheio, se via pessoas que corriam pra lá e pra cá, o que me deixava entediado..
Chegando em alguns minutos, estaciono meu carro, um pouco atrasado, apenas me apresso a ir a sala onde se estava meu pai com mais algumas pessoas a fazer uma reunião.
Abro a porta, assento com a cabeça pedindo licença a todos, me sento na cadeira um pouco distante. Se ouvia meu pai que falava quais seriam os planos para proporcionar algumas mercadorias da empresa.
- Rezende meu filho, me diz, como esta sendo com Penélope? Meu pai pergunta
- Hum?! A sim, ela é uma boa secretaria não devo negar, mas não sei por que isso pai, não se era necessário! Falo calmo
- Se não há o que reclamar, pois bem meu filho não tente me contrariar! Ele diz sério, o que me deixou chateadoFicamos ali por mais alguns minutos, e não se demora para anoitecer, Penélope me esperava do lado de fora perto de meu carro, sim eu a levava, fazer esse grande favor para meu pai..
Entramos calados, não faço questão de ser cavalheiro com a mesma, mas como no outro dia eu estava totalmente calado, o silêncio percorria no local, ela se distraia a mecher no celular, enquanto eu com a rua movimentada.
Chegamos no destino, hoje teríamos que fazer algumas projeções, descobrira que em sua ficha a mesma era arquiteta e meu pai queria aumentar, fazer uma outra sala na empresa..
Chegamos na casa sou recebido pela Bianca, a encaro profundo pedindo que a mesma se acalme, ela respira fundo e nos deixa entrar, vamos direto ao meu escritório, a passar pelos mesmos processos, me sento na cadeira e ela estava a minha frente.
- Senhor Rezende, vejamos aqui esta meu projeto, opinei por esse designer já que será uma sala para mais computadores! Penélope me entrega seu projeto, encostando delicadamente suas mãos em mim, ela me olha fixo mas desvio o olhar
- Muito bem! Mas esta faltando algo, meu pai é bem detalhista em meio a isso, ele quer algo que impressione o! Falo analisando seu devido trabalhoEla sai de sua cadeira e se aproxima até minha mesa.
- O que você me diz? O que devo fazer então? Ela está relativamente quase em cima de mim
A porta se abre que por um susto..
- Com licença chefe! Sua face era neutra de longe ela se corroia com a situação que olhava
[...]
____________________________________
Capitulo meio bosta pra vocês! *Sem revisão*
Vote e Comente!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...