Pedro
Isso parece ser loucura, ser testemunha do que as estrelas sempre foram, recorretemente, eu surtava as vezes, e se perdesse Bianca...?!
Por sorte foi só um sonho, ou mais uma das minhas imaginações ocultas, eu chegava a nem prestar atenção, pois eram se tantas coisas na minha vida nas quais ultimamente estão a me deixar confuso.
Separo as fichas, organizando os papeis, ela vêem com o seu salto que ecoa no escritorio da empresa, ela esta com um vestido de cor vinho que define suas curvas, utilizando acima uma jaqueta branca mostrando um pouco de sua pele, seu cabelo estava solto, ela se senta a minha frente sorri e cruza as pernas a dizer:
- Ola chefe!
Sua voz arrepiou meu corpo por inteiro eu escutava o doce som da melodia que me enlouquecia, a encaro fixamente colocando meu dedo indicador no queixo.
- Ola chefe!
E novamente ela falou, ela se levanta ainda com o sorriso em seus lábios, vira minha cadeira na sua frente e sua face se tornou maliciosa, o que me fez ficar excitado, assim ela se senta de frente no meu colo, e encara a porta sem se importar não penso duas vezes em seu pescoço atacar, ela gemi abafado alisando meu cabelo, vou subindo e descendo minhas mãos até sua cintura, ela retira meu paletó e vou descendo minhas mãos a colocar em baixo de seu vestido alisando sua intimidade brincando com a sua peça íntima, ela geme um pouco alto e sai do meu colo sentando mais uma vez começando a rebolar com movimentos vagarosos e que começaram a acelerar, meu membro estava ereto gemo seu nome enlouquecido de uma vez por todas, naquele momento eu não pensava, eu não escutava so fixava nela que me deixava...
- Pedro!! O que esta havendo aqui?! Penélope!
Eu olho para o lado da porta, desacreditado, como que isso foi acontecer justamente comigo?! Eu olho para a secretaria, maldito sou quase estava a ponto de.. Com ela, que me olhava com medo.
- Eu posso explicar pai! Me levanto indo até ele que parecia estar mais desacreditado que eu
- Eu exijo otimas explicações Pedro, ótimas! Diz ele irritado
- Penélope faça o favor de se arrumar e sair por um momento! Digo sem olhar para ela, que logo em seguida sai ajustando o vestido e cabeloNos sentamos um de frente para o outro, de um lado um olhar mortal com espera de algo, e do outro um coração acelerado com um olhar amedrontado e que esperava sair de sua boca uma palavra.
Minha vida poderia ser traçada com a morte ou o paraíso, mas para chegar ao paraíso eu precisava mentir tudo aquilo, e foi assim que eu fiz, os dias que pareciam estar sendo contados, apenas cometi mais um dos meus pecados para que não houvesse vestígios do que ocorria comigo.
Eu sigo ao elevador, encarando os numeros, chego na recepção e vou até ao meu carro, com um sorriso de alívio, me arrumo e dou partida e logo em seguida chego em casa, fingindo que nada havia acontecido.
Abraço minha pequena filha, e como toda família é falsa apenas retribuo um beijo nos lábios de minha esposa, e sorrio para ela que me olha confusa, passo perto de Bianca a fazer de conta que ela ali não esta, e ouço seu choro atras das portas todas as noites, a achar que eu não estou mais lhe amar, mas eu estou a salva la, eu não quero que ela pague por isso, talvez ela também esteja sentindo o que eu estou sentindo, eu sei o que ela esta passando, mas eu estou ficando louco de não ter seu corpo, imaginar as mulheres como se fosse ela, eu não consigo controlar esta paixão esta a me queimar.
______________________________
O que acharam?
Vote e comente para o proximo capitulo, desculpa os erros!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomansaUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...