Capitulo 11

3.8K 217 17
                                    

"Isso é traição, amor ou carinho? Oque sinto por ela? Sera que é apenas atração? Será que é só ilusão? Estou brincando com minha própria alma!! Estou correndo perigo, só sei que estou louco de desejo, meu corpo nesse momento encontra se em chamas!! Só quem pode apagar é ela, preciso senti lá na minha cama, mas meu único medo e de levar isso para o vício!!" (Rezende)

Bibi

Não é tão difícil de provocá lo (risos), ele caiu direitinho, apesar que eu também sinto!!

Hoje passei o dia inteiro com a adorável menina, Gabi, levei ela para passear ao campo, passamos o dia brincando e assistindo, e neste momento ela esta dormindo!!

Ele chegou!! Estou sentada na sala, senhorita Amanda nem se encontrava na casa estávamos quase sozinhos!

- Oi chefe! Digo sapeca
- Oi. Ele me trata seriamente

Ele sobe  e eu o sigo, o mesmo estava no escritório, pelo jeito estava de cabeça quente, pois não parava de andar pra lá e pra cá.

- Aconteceu alguma coisa? Pergunto
- Não, não!! Ele fala me olhando
- Entendo! Falo confusa.

Saio dali e por impacto ele me puxa, cola nossos corpos, seu coração quase salta pela boca.

- Bianca! Ele fala
- Sim chefe! Digo sem saber oque estava acontecendo
- Você... Você, você esta me deixando louco. Ele fala em meu ouvido, arrepio
- Eu preciso te ter, neste momento. Ele continua a falar
- Seu corpo, sua boca, seu cabelo, seu cheiro, a tua inocência, a tua doçura, eu quero desfrutar. Ele diz, mordo os lábios, e ele continua a dizer:
- Por favor, só te peço uma coisa!
- Diga Mrs Posso!? Falo
- Apaga, apaga essa chama na cama, eu to louco de desejo de te ter. Ele da uma mordida leve em minha orelha

Não posso negar estava louca pra experimentar, só eu e ele na cama.

Ele me beija brutalmente, continuo pelo prazer, ele alisa meu corpo, sua mão estava em baixo de minha saia, ele começa a me masturbar, logo entrando com dois dedos ele entoca forte, gemo seu nome abafado, ele esta a me deixar ao delírio reviro os olhos, ele me deita em meio a todos os papéis do escritório, as folhas caem no chão, ele sobe em cima, retirando minha camisa, mas logo me afasto.

- Melhor não chefe! Digo arrumando minha roupa
- Por que? Ele diz sem entender - Você não quer? Não nega que sente o mesmo desejo que o meu! Ele se aproxima.
- É claro que sinto os mesmos desejos que você, só que... Toco em seus lábios. - Eu quero te deixar louco!!
- Mais louco que já estou? Ele diz. - Bianca, me entenda meu corpo pede o seu a cada minuto, por favor eu te imploro não me mata de desejo!! Ele fala quase se ajuelhando aos meus pés.
- Não insista, amor! Eu falo
- Eu quero te sentir. Ele se aproxima de meus lábios, eu estava sentada na sua mesa de escritório, ele me puxa de frente a ele. - Deixa?! Eu não vou te machucar!
- Não, melhor outra hora, boa noite chefe! Dou lhe um ultimo beijo quente, e saio.

"Louco, louquinho vou deixar ele maluquinho, cheio de desejo querendo me amar, vai se acostumando por que vai ser difícil de querer não me tocar, quero fazer com que você sinta mais desejos de me querer na sua cama, quero que seu corpo se renda em chamas, perigo, você esta correndo perigo!!" (Bibi)

Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora