Bianca
- Com licença chefe! Digo, vendo a situação que me matava por dentro
- Bianca, diz, o que faz por aqui? Rezende pergunta sério, mas via que ele estava um pouco enervo
- Nada demais chefe, só vim lhe dizer que Sra. Amanda saiu para viajar com dona Carla e só voltará amanhã a tarde! Digo, vejo que a secretária revira os olhos e fica de frente a vista da janela
- Ah sim, ela disse o por que desta viagem? Ele pergunta
- Bom, ela disse que apenas iriam pegar alguns exames, que você mesmo pediu para que patroa fizesse?!
- Já sei do que se interfere, e como esta Gabi? Diz ele, vejo que suas perguntas eram se para enrolar
- Ela esta bem, a pequena já esta dormindo! Sorrio rapidamente - Vou me retirar, boa noite chefe! Me viro saindo porta a fora
- Boa noite! Ele dizChego ao meu quarto retirando as peças do uniforme, visto a lingerie despejando o corpo na cama e logo a adormecer.
Rezende
Seu semblante pedia calma a olhar pra secretária, a mesma se afastou enfurecida ao ver Bianca, ela apenas vem me informar que Amanda e sua mãe iriam viajar.
Continuo ali cercado pelo tédio e pelo sono que se consumia em meu corpo, as horas não se passavam tão depressa e continuávamos no mesmo esquema, ela sentada á minha frente e eu tentando evitar olhar para ela.
- Essa garota, que veio aqui, trabalha a muito tempo? Ela corta aquele silêncio entre nós
- Sim já faz algum tempo que Bianca trabalha aqui! Digo olhando para os papeis
- Ela parece ser tão nova! Engulo em seco
- Mas com uma boa experiência!
- Há muitas pessoas que dizem que os mais maduros são bem mais eficaz! A secretária diz
- Pessoas.. Bianca deve ter sido muito bem ensinada pela sua mãe quando pequena, desde então é bem inteligente! Sua face era séria
- Você defende muito ela, sua mulher não diz nada? Olho para ela irritado, mas com a boa educação que meu pai dera a respondo perguntando
- Por que diria algo?
- Você sabe, és um homem belo, que não duvido que certamente atrai muitas garotas e mulheres, sendo assim sua mulher... Ela diz sem continuar
- Entendo o que quer dizer, mas em relação a Bianca e eu, não há nada além de ela ser apenas a babá de minha filha! DigoPor um tempo ela se cala, pensativa e volta ao seu trabalho, assim que dá o horário, terminamos tudo a mesma se levanta a despedir se.
- Até amanhã... Penelope diz
- Até! Falo seco, assim me retiro do escritórioEstava cansado passava pelo corredor, a porta rosada do quarto de Gabi estava entre aberto, vejo que ela dormia em sono profundo dou meus pequenos passos a ficar a altura da mesma, introduzindo um pequeno beijo em sua testa e sorrindo a acariciar seus cabelos. Assim que ficara um tempo com ela saio de seu quarto o fechando, dou mais alguns passos no corredor a ir até o quarto de Bianca.
Estava trancado..
Baby, você é tão ingênua que esquece que tenho a chave de seu quarto!
Entro em passos lentos sem recuar, fecho a porta vagarosomente a garota de corpo pequeno estava inquieta, me deito ao seu lado, a tocar suavemente suas pernas, levantando um pouco de sua lingerie, suas curvas eram perfeitas, beijo seu pescoço ela acordava aos poucos, subo por cima dela a beijar ferozmente sua boca, ela passava a mão em meus cabelos nossas respirações eram pesadas, a mesma vira meu corpo e fica por cima de mim, tira sua peça sem dificuldade alguma, ela fecha os olhos e suspira a encaro fixamente e me sento junto a ela que se encontrava sentada de frente para meu colo aperto sua bunda beijando a sem recuar o fogo, ela gemia entre os beijos, suas peças eram únicas retiro seu sutiã enquanto ela se distraia com meu pescoço, ela ri abafado, seus olhos brilhavam de desejo, colocando suas mãos por baixo de minha blusa a retira la. Voltamos a nos beijar e tomo controle da situação, a jogando na cama atacando seus lábios, vou descendo com a boca e consumindo para mim seus seios, sentia seus sussurros, seus gemidos recoavam alto em meu ouvido, brincando mais um pouco com seu corpo, até sua intimidade chegará, massageava ali com minhas proprias mãos a desliza las, ela passava suas mãos sensualmente em seu corpo a encarava, via se que estava excitada, garota. Retirando sua peça jogo para qualquer canto do quarto, atacando sua intimidade que sentia latejar, abro mais suas pernas e começo a chupar assim que se escorre o líquido na minha boca, que assim vou deslizando minha lingua quente em seu corpo, ela me vira novamente, deslizando seus dedos em meu abdômen definido, sentia arrepio, ela provocava rebolando em meu membro que criava vida, revira os olhos e joguei a cabeça para trás, segurando sua cintura para lhe ajudar, ela ria mordendo os lábios, seu jeito tentador, ela sabia de meus desejos. Retirou meu box que se encontrava volumoso, ela esta satisfeita e abocanha com gosto, após que a mesma toma meu liquido e não se demora muito para que eu a penetre, as entocadas lentas e calmas fazendo com que ela grite em orgasmos, sussurra meu nome a quanto mais desacelerado fica, ela arranha minhas costas lhe dou beijos para aliviar seus desejos, assim sentindo que chegara ao seu limite.
Ela esta no comando, fazendo o que sempre fez de melhor, me enlouquecendo, apertava sua cintura seus cabelos voavam em camera lenta estava fixo em seu corpo seus seios médios, mas que eram bem desenhados a obra de seu corpo magro, um quadril não tão largo mas perfeito, batiamos em sincronia naquele momento a limitação era demorada, ela fazia questão de rebolar em meu pênis e escutar os meus xingamentos e a gritar seu nome, até que ela chega ao seu limite e cai sobre meus braços, suada e com os nossos corpos grudados.Olho ao relógio, se era quatro da manhã, não vimos o tempo passar, ela se ajeita em meus braços e cubro nos com o lençol a lhe dar um pequeno beijo na testa, terminando nossa noite com um simples beijo de lingua e no final selando com uma mordida de leve por minha parte.
___________________________________
Demorei...
Capítulo bosta, mas esta ai.
Vote e Comente se queres que continue.
I'm sorry pelos erros
Love you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...