Capítulo 48

1.2K 87 10
                                    

[A dois capitulos anteriores]

Bianca

A dias atrás quase que Rezende e eu somos pegos mais uma vez, e desta maldita vez foi pela Amanda. Eu lembro como se fosse ontem...

Eu estava em seu colo encarando seu olhar escuro, a porta estáva entre aberta, estávamos a começar tudo outra vez, porém a maçaneta da porta se mexeu e ficamos paralisados entre dois segundos e ele se pôs a colocar em baixo de minha cama.

- Bianca, o que faz acordada? Ela disse seriamente
- Não consigo dormir senhora. Digo nervosa
- Estou a procura de Rezende, sabe onde ele está? fui até seu escritório mas não o encontrei. Diz ela
- Ahm.. Me desculpe senhora mas aqui no meu quarto que não vai encontrar!
- Talvez Bianca, nunca se sabe! Ela diz irônica e sai de meu quarto

Assim que vemos que tudo estava em sua devidas ordens, eu lembro de suas palavras dizendo com frieza, ele não mais me encarava, mas eu queria naquela hora morrer com cada impacto.

Ele foi ameaçado talvez por alguém, que já sabia de nosso segredo, eu sei que ao mesmo tempo que me ignorava ele implorava por ajuda em sua alma.

Talvez se eu estivesse certa, quem descobrirá nós?

E mais uma vez eu acordo indisposta, me recuso a levantar mas meu corpo não obedece, passei as noites em claro e me arrumo com as mesmas roupas de sempre, ali na casa todos me encaram receosos e me apunhalavam as costas, enquanto ele saia Amanda me ordenava não somente a cuidar de Gabi, mas virará escrava daquela mulher.

A pequena me via chorar, e naquele momento era a sua doçura que me acalmava.

Hoje a casa grande entraria em festa, eu estava com Gabi a levar convites aos convidados, Amanda poderia me facilitar convidando todos pelo telefone, mas as suas ameaças de que diria ao público quem eu realmente era valia minha imagem, ou melhor quem ela achava que eu realmente era, amante de seu querido esposo.

Depois de tudo entregue, fiz a pequena mocinha dormir, e junto com os empregados eu ajudava na cozinha, todos também entraram na maior confusão do por que eu estar ali, se meu trabalho era ser babá de Gabi, mas eu inventava desculpas que não queria ficar parada, e assim eles acreditavam um pouco desconfiados...

a noite

A sala estava toda organizada, e eu atendia os convidados, com um sorriso largo e falso, por dentro chorava mas engolia totalmente aquele nó que descia queimando minha garganta.

Rezende chega do trabalho cansado, e assim que viu que a casa estava lotada colocou também um sorriso falso no seu rosto eu o conhecia totalmente para saber que ele estava confuso.

Ele desceu com Gabi, e me olhou rapidamente desviar seu olhar, quando percorro a casa vejo a família dele junto ao seu maldito irmão, no qual eu espero que tenha esquecido que um dia eu o chamei de amor.

Eu subo até meu quarto, não aguentava mais toda aquela falsidade, não era meu forte, assim me deitei a chorar era meu plano chorar aquela noite inteira, sinto que a porta estáva sendo aberta, levantei apenas minha cabeça em espanto, pois meu corpo se rejeitava a me obedecer, meu coração se acelerou

Será ele?!

Eu dizia em pensamento, escuto pelo redor do quarto o seu sapato que fazia barulho pela madeira do chão, ele se aproxima, a colocar um de seus joelhos na cama, ele coloca suas mãos em minha cintura a descer, encaro ele meio de ombros, e não consigo ver, ele me impede a visão a partir do momento que pega meu cabelo e puxa, eu estava meio assustada com seu ato bruto.

Será mesmo ele?!

Dizia mais uma vez em pensamento, seu toque não parecia ser o mesmo, ele massagea minha intimidade por cima da calcinha, gemo abafado, e bem nessa hora eu escuto um abrir de portas e aquele grito de uma voz rouca e conhecida me fez cair no chão:

Que baixaria é essa?!

Quando olho para trás eu vi que era João, eu me sento na cama em choque minhas pernas estavam bambas, Rezende estava com Gabi no colo que não entendia nada apenas ficava confusa.

- Horas meu querido irmão não está vendo que eu e ela estamos namorando?! João disse de início debochando

Eu me permanecia calada, não conseguia levantar pois minha pernas estavam bambas, minha cabeça estava atorduada e não conseguia nem se quer mexer minha boca.

Eu encarava Rezende que fuzilava João pelo olhar, e assim me encarava com desaprovação. O silêncio permanece por alguns segundos ali no local, até que Amanda chega e assim sou pega de surpresa, João sai como se nada tivesse acontecido, e assim escuto a sua voz fria em um último tom:

- Temos que conversar seriamente Bianca

Ele fechou a porta e logo em seguida foi embora me deixando desabar, eu estava perdida sem saber o que fazer não tinha mais forças e dormi esperando amanhecer o dia..

♡_♥_♡_♥_♡_♥_♡_♥_♡

Vote e Comente para o próximo capítulo.

Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora