Capitulo 5

4.7K 244 20
                                    

Quando...

Gabi começa a passar mal, levanto junto com ela correndo até ao banheiro, ela não está bem. Seguro seus cabelos para não suja los e ajudo a mesma se limpar, ela me diz que esta se sentindo meio tonta, e a acompanho no quarto deitando ela na cama e vou achar alguns remédios a ela, ofereço pra ela que toma, mas ela ainda fiz que não se senti bem, oque faço?

Ligo para sua mãe, mas nada, tento achar o numero da empresa do senhor Rezende, mas não consigo eu também não poderia sair dali com ela a procura de um hospital, oque faço?

Horas se passam e ela ainda se sente mal, já se era a terceira vez, ainda não havia ninguém para me ajudar, é quando Rezende chega, e vou correndo desesperada falar:

Bibi- Senhor Rezende!
Rezende- Oque foi? Oque aconteceu?
Bibi- A Gabi, ela não esta bem! Estou desesperada sem saber oque fazer....
Rezende- Calma Bibi, você já deus os remédios?
Bibi- Sim, mas não adiantaram em nada!

Ele sobe desesperadamente ao quarto de sua filha.

Rezende- Meu bebê! Oque você tem?
Gabi- Papai! Eu não sei, papai não estou me sentindo bem, me leva para o hospital!
Rezende- Sim minha linda, você consegue andar?
Gabi- Não papai, estou meio tonta...
Bibi- Bom senhor, ela esta com um pouco de febre..
Rezende- Bom, Bibi ajuda ela a se arrumar, pois vou pegar os documentos, quando estiver com ela pronta pode ir ate a garagem com ela!
Bibi- Esta bem!

Ajudo Gabi a se arrumar e logo fomos a caminho do hospital, e assim os médicos a levaram, enquanto isso...

Rezende estava nervoso.

Rezende- Droga! Estava furioso com o telefone na mão
Bibi- Hey, calma. Olhava em seus olhos
Rezende- Como quer que eu me acalme? Ligo para Amanda e nada!
Bibi- Relaxa, não precisa se preucupar, eu estou aqui. Eu abraço e o mesmo retribui, sinto as batidas de seu coração descontrolarem.
Rezende- Obrigada Bibi.
Bibi- Imagina, o sen... Ele me interrompe
Rezende- Senhor não! Você é bem melhor (risos)
Bibi- Está bem, VOCÊ pode sempre contar comigo!

Sorrio e ele retribui, seus lábios eram perfeitos estavam na medida certa para beijá lo.

Mas um medico vem ate a nós e diz:

Dr- Ola são os pais da menina Gabriella?
Rezende- Bom eu sou o pai, ela é a babá..
Dr- A sim, me acompanhe...
Rezende- Sim! Vem Bianca!
Bibi- Esta bem!

Vamos até o quarto onde ela se encontrava em um profundo sono, parecia um anjo.

Rezende- Então doutor, oque ela tinha?
Dr- Bom, nada demais, a Gabi esta passando  uma situação que  qualquer criança passa, ela esta em fase de crescimento, foi aplicado soro nela, e se ela estiver algumas febres no decorrer do crescimento é só garantir os remédios que estão na receita..
Rezende- Que bom que não é nada grave!
Dr- Sua princesinha esta crescendo! (Risos)
Rezende- Pois é (risos).. E quando vai ter alta?
Dr- Agora mesmo ela pode, vou só organizar os papeis, quando ela chegar em casa de os remédios a ela
Rezende- Está bem!

Ele sai dali e ficamos só eu e Rezende..

Bibi- Eu disse que não tinha com que se preucupar, eu também estava desesperada mas no fundo sabia que não era nada demais!
Rezende- Sim, obrigada!
Bibi- Por nada..

Acariciava os cabelos de Gabi, ele me olhava um pouco preocupado com o trabalho, e pela pequenina. Gabi aos poucos se acordará, assim a arrumamos e fomos para casa.

Chegando lá, como eram 19:00 fico com ela, distraindo para a febre não voltar.

Babys!

Continua?

Vote e Comente

Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora