Capítulo 13

3.7K 209 55
                                    

Música Perigo_ Nith (Capitulo hot) pula música para o minuto 01:02.

Boa leitura!

"Quando os olhos deles se fecharem, eu vou te querer, nem que seja uma vez, escondidos a fazer amor"

Bibi

Já se era de noite, eu estava na cozinha onde se encontrava a família, estávamos todos jantando, exceto Rezende que não parava de me olhar, mas eu fazia um sinal pra ele tentar disfarçar, senhorita Amanda estava tão distraída que nem percebia (risos), tão cega!!

Ao contrario de sua mãe que não parava de nos observar, que por um momento ela começou a desconfiar.

- Por que tanto olha para ela, Rezende? Pergunta dona Carla, meu coração gelou ele ficou surpreso até se assustou, fazendo com que Amanda percebesse.
- É-é-é-é nada!! Eu nem se quer estava olhando pra ela, apenas estava pensando. Diz ele nervoso

-A sim!! Ela diz me olhando com uma cara nada agradável

Dou um sorrisinho discreto a ela, mordo os lábios olhando para Rezende.

Me retiro da mesa, disponibilizando Gabi para dormir, certifiquei se a mesma havia comprido todas as tarefas e coloquei ela para dormir, assim todos já haviam se retirado aos seus aposentos...

Eram 24:00 eu ainda não fechava os meus olhos, nem que eu tentasse, não nego era mesmo sim ansiedade.

Vou até a cozinha, mas brutalmente sou agarrada, meu coração acelera estou trêmula. a respiração fazia falta.

- Achei você! Disse ele beijando meu pescoço, viro me a frente pra ele dizendo:

- Quer tanto assim? O beijo
- Sim eu necessito do seu corpo!!
- Amanda não te satisfaz? Pergunto provocando o
- Não, mas deixa isso pra lá. Ele diz em meu ouvido
- Melhor irmos para outro lugar!! Digo preocupada
- Em outro lugar? Vamos para um quarto!! Ele diz
- Sim, mas qual? Pergunto
- No terceiro andar tem um quarto desocupado!! Ele fala me agarrando
- Uau!! Me surpreendo. - Estou louca pra conhecer este quarto. Falo sapeca
- Vamos? Ele diz sorridente
- Claro!! Vamos!! Mordo os lábios

Subimos a escadaria, ele me conduzia com suas mãos em minha cintura, a cada degrau eu nem pensava em recuar, ele já abre a porta, e na cama estava uma peça de lingerie.

- Vista, eu quero ver como fica no seu corpo!! Ele diz beijando meu pescoço, e me soltando
- Claro chefe!! Sorrio sapeca

Antes de eu me trocar ele diz:

- Não quer... Se trocar aqui? Fala em um tom malicioso, ficando a minha frente
- Melhor não chefe, eu quero que seja, uma... Surprise!! Digo sapeca
- Então vai lá amor!! Ele da um tapa em minha bunda, que gemo abafado.

Saio pulando sapeca e logo visto a peça, que coube direitinho em meu corpo, era bem encaixada amei!!

Me disponibilizo ao quarto, ele se encontrava de pé, ao pé da cama em uma certa distância de mim, dou passos sensuais, e sem ao menos lhe tocar ele cai sob a cama, passo a mão em meu corpo, ele que está a vidrado solta cada sorriso malicioso, quas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me disponibilizo ao quarto, ele se encontrava de pé, ao pé da cama em uma certa distância de mim, dou passos sensuais, e sem ao menos lhe tocar ele cai sob a cama, passo a mão em meu corpo, ele que está a vidrado solta cada sorriso malicioso, quase baba!!

- Gostou chefe? Pergunto alisando meus seios
- Eu amei amor, alias ele é seu!! Ele disse se deitando a cama

Subo em cima dele dizendo:

- Essa noite Rezende, eu sou completamente sua!!
- Minha, apenas minha!!

Não falo nada, apenas começo a sensualizar tirando sua blusa, ele alisava meu corpo, sua mão se encontrou com aminha, caminho ela diretamente a minha vagina, ele começa a fazer movimentos na minha calcinha, retiro sua camiseta empinando minha bunda subo com minha língua quente em seu abdômen, enquanto ele dava leves tapinhas em minha bunda, começo a rebolar ao seu membro que esta quase pra fora, ele fica no comando, notado sobre os desejos seus olhos brilhavam, ele alisava meu corpo docemente eu me remexia derrubando o lençol da cama, o amor atraente, logo ele agarra meu seio para si, deixando marcas de amor por ali, brutalmente ele tira meu sutiã, beija meu pescoço notei que ao lado da cama havia um copo com leite condensado, ele derrubou todo em meu corpo, dando mais prazer pra aquela noite

Rezende

Eu sabia ela era inexperiente, aquela ljngerie ficou perfeita em seu corpo, derrubo o leite condensado, a deixando louquinha, mas eu tinha mais desejos, começo a lamber seus seios, não deixo nada sobrar, mordo sua orelha com muito carinho, vou até sua vagina e começo a chupar ela geme meu nome, escuto isso a soar em meus ouvidos, ela dizia meu nome varias, e varias vezes, brutalmente a beijo quente, etou louco consumido!!

Logo já coloco meu membro em sua entrada, no começo a ela sente dor, vou devagar para não machucar, ela pede para asselerar, aquilo estava tão ótimo, ate que o liquido escorre!
Assim ela fica em cima, se encaixando direitinho, ela era apertadinha, me alucinava ver ela pulando em meu colo, cavalgava gemendo mais meu nome, eu gritava seu nome mais, pedindo muito mais!! Ela rebola em meu membro, com a visão de seus seios que balançavam escorre líquido, e assim, ela sai e joga o doce perto de meu membro, ela começa a tocar a fazer movimentos, era oque eu mais queria!

Mas meu corpo ainda estava em chamas, eu sentia que aquilo não ia ser uma única vez, ela começa a chupar, e eu seguro seus cabelos para ajudar.

Ela se joga ao meu peitoral, acaricio a mesma, encaro ela era tão maravilhosa, para uma primeira vez ela foi tão mulher, ficamos bastante tempo ali! Em 4 paredes eu a provei a desfrutei, e agora estou preso em seu corpo!

Mas eu não sei oque deu em mim quando disse:

- Bibi, essa vai ser a nossa única noite!
- Por que? Ela pergunta
- Porque, Você não pode ser minha amante!

Ela não fala nada, saio me dispo ao box, eu não parava de pensar, droga!!

Bibi

" Você que pensa (risos)"

Continua?

Vote e Comente

Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora