Rezende
Ela havia pegado no sono, a levei em meu colo até seu quarto, colocando suas peças e a cobrindo
Dexei a mesma, e logo percebi que a vizinha estava a tocar a campainha, vou atender.
- Olá, Sr. Rezende. Ela me olhava fixamente
- Olá. Falo
- Sua filha já esta entregue. Ela me da Gabi, colocando a mesma em meu colo
- Obrigado Rosana! Falo para mesma
- De nada! Ela fala mordendo os lábiosEla se vira, e sai desfilando eu ria da sua forma de tentar sensualizar, era hilário.
Fecho a porta, levando minha pequena até seu quarto, a coloco na cama, e apagando as luzes de seu quarto.
Logo desabo na cama.
No dia seguinte, ao meu súdito trabalho, lá vou eu!
Encontro com a maldita da Amanda, nem sei oque ela fazia aqui!?
E claro não poderia faltar a sua mãe, até perdi a vontade de tomar meu café, Bianca desce as escadas com Gabi, tão perfeita.
- Tchau papai! Disse Gabi
- Tchau me amor! Digo sorrindo, dando um beijo em sua testaVou diretamente para meu trabalho.
Bibi
Estava cuidando de Gabi, haviam se passado...
Segundos...
Minutos...
Horas...
Semanas.Faziam 2 semanas que eu e o Rezende decidimos dar um tempo, em meio a isso ele vivia com a Amanda entediado, ela sorria vitoriosa.
Amanda- Eu acabei, dei um ponto final nisso.
Bibi- O nosso amor ainda não tem ponto final, por que ainda não chegou o nosso fim
Amanda- Mais eu posso dar um fim a tudo isso
Bibi- Você não pode, pois nós dois somos de dois corpos em uma alma.
Eu vou fugir para não te ouvir
Colocar as mãos em meus ouvidos para não te escutar
Ela não vai me fazer acreditar
Amor, me tire, me tire daqui, ela está contra nós, nós estaremos contra ela.
O meu medo é de você dizer, Você não pode ser minha Amante, apenas quero ouvir você falar Você tem que ser minha Amante.Bibi
Eu quero voltar com você, te ter, amor volte para mim, eu sei você tentou se entregar a ela, mas quem via na sua visão era eu, apenas eu!
Eu sei, nosso amor é como a dança, dois corpos em uma alma, em um amor, em um só passo, em um só toque e em uma só chama.
Você esta louco para renascer nossos desejos, não sinta medo, como eu sempre disse, "As luzes se apagam as portas se trancam, quando estemos juntos nem a agua apaga o fogo da queima das nossas chamas".
O céu o inferno, o infinito e o limite, sejam eles o impossível do nosso prazer!
____________________________________
Continua?
Vote e Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...