Rezende
Estava no trabalho concentrado em todo aqueles papeis acima da mesa do meu escritório, em pensamentos sucumbidos vem Bianca, começo a sentir tesão depois daquela noite, o seu corpo, minha mente flui em imaginações eróticas, não consigo acordar pra vida, eu só penso em nós dois na cama, bagunçando o quarto ou a mesa do escritório...
Secretario- Mrs Posso!?
Entra se o meu secretário, logo acordei daquela ilusão:
Rezende- Entre...
Secretario- Só vim lhe entregar essas fichas, bom eu já as formulei e logo amanhã lhe entrego as outras planilhas..
Rezende- Sim, amanhã eu vou analisar com mais atenção este trabalho..
Secretario- Com licença!Ele sai e logo em seguida eu termino meu trabalho.
Chegando em casa, sou recebido com um abraço muito ótimo:
- Papai!! Gabi fala subindo no meu colo
- Oi princesa, estou vendo que já melhorou! Falo pra mesma
- Sim, estou ótima! Ela fala alegrementeBianca vem ate nós, meu olhar fixamente tentando evitar o perigo:
- Oi senhor Rezende. Ela fala
- Oi Bianca. Falo serio
- Gabi, vamos seu pai tem que descansar. Ela diz para Gabi
- Ta bom!! Gabi Diz descendo de meu colo
- Logo eu volto para brincar com você. Digo para Gabi
- Vem!! Diz Bianca, levando Gabi dali.Vou ao quarto e me dispo a tomar meu banho, depois de hora faco minhas refeições, e vou subindo ao escritório, não havia ninguém alem de Bianca e Gabi junto a mim, resolvi terminar aquelas pilhas de malditas pastas.
Atenção era mantida nas pastas, quando chega Bianca:
- A Gabi, acabou de dormir. Ela diz querendo aprontar alguma comigo
- Então, se quiser pode fazer o mesmo. Digo sem olhar em seus olhosEla vem até a mim, sinto de perto seu cheiro a tua essência enlouquecia minha cabeça.
- To sem sono. Ela fala manhosa.
- Eu queria fazer outra coisa. Ela morde os lábios, estou vidrado nela
- Você já sabe, eu não posso. Falo totalmente nervoso, volto a atenção para os papeis
- Mas ela não gosta de você! Ela fala erguendo meu rosto
- Não, Bianca não! Digo me levantando da cadeira
- Por favor, eu sei que você quer! Ela diz com uma voz sombria e um tanto maliciosa
- Por favor não, não insista! Digo me afastando
- Você não pode negar. Ela fala em meu ouvido, me arrepioSó aquilo já me fez ficar louco, agarro ela prenssando no meu corpo, ela estava ainda com o uniforme quase rasgo sua blusa, não quis nem desabotoar, seus seios eram grandes uma visão, ótima ataco ela, colocando na mesa que acabou se derrubando os papeis, ela me beijava brutalmente, seu corpo estava agarrado ao meu, eu acariciava sua perna tocando em sua calcinha, beijo seu pescoço deixando uma marca, vou alisando sua barriga a deito e vou querendo brincar com oque não podia, estava otimo, eu queria sentir, eu queria ter ela ali, não me importava em transar com ela naquela mesa, tiro seu uniforme todo deixando só a sua blusa que estava desabotoada, colo mais seu corpo, e em segundos começo masturba lá, ela geme alto que.....
-Mrs Posso!? Você esta bem? Diz me secretario
- Ah.. S-s-sim, claro
- Bom se me der licença, só queria pedir permissão para sair!
- Pode sim!Oque!? Foi um sonho? Poderia ser real, aquilo.. Parecia ser tão real, oque ela fez comigo? Eu não posso fazer ela de minha amante! Você não pode ser minha amante!...
Conclusão foi só apenas um sonho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
عاطفيةUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...