Bibi
Estava no quarto de Gabi, ainda não se passara a febre, a coitadinha gemia de dor e suava, pois era até bom o remédio estava a fazer efeito.
A pequena conseguiu pegar no sono quando o relógio apontará as 1 da manhã, decidi ir até a cozinha matar minha sede, sentei- me a mesa e não conseguia pegar no sono, é quando Rezende entra, ele estava sem camisa, fiquei muito excitada meu sangue fervia de desejo, mas eu me controlava.Rezende- Ainda acordada?
Bibi- Sim, eu estava cuidando da Gabi, e acabei não conseguindo dormir.
Rezende- Hum... E a febre?
Bibi- Abaixou um pouco!
Rezende- Hum...
Bibi- E o senhor? Digo e você?
Rezende- Estava com sede, então acabei vindo aqui pegar um copo de água.
Bibi- EntendoPor um momento estávamos em silêncio, eu estava encarando o nada, ele estava pensativo, mas não deixava de me analisar, nem que ele tentasse negar eu sentia seus olhares em meu corpo, até que ele quebra aquele clima de silencio e fala:
Rezende- Você sempre se vestiu assim para dormir? (Foto na mídia)
Bibi- Sim, porque?
Rezende- Não... Nada...Saio dali indo para sala, me sento no sofá e o mesmo me segue se sentando ao outro.
Bibi- Está.... Mordo o lábio. - Te incomodando me vestir assim? O provoco.
Rezende- Claro que não. Ele diz meio nervoso.Levanto do sofá e me sento ao seu colo, o mesmo se espanta arregalando os olhos.
Bibi- Então... Analiso. -Você gosta?
Rezende- É melhor você... Parar isso ta ficando perigoso. Diz ele tentando me tirar de seu colo, só que era impossível ele não queria cair na tentação de me tocar.
Bibi- Vai me responda! Digo toda manhosa
Rezende- Olha... Eu acho que n-n-não, quer dizer s-sim, digo...
Bibi- Bom saber. Falo com uma voz sexy, passo a mão em seu ombro deslizando ao peitoral.
Rezende- Porque?
Bibi- Olha... Eu sei, e não adianta negar desde de o começo eu sinto você me olhar...
Rezende- De que maneira? Ele diz "confuso".
Bibi- Você sabe de qual maneira estou falando. Aproximo minha boca em seus lábios.
Rezende- Não, eu não sei. Ele se nega a responder.Me ajeito em seu colo, fazendo o mesmo colar seu corpo no meu, seu olhar esta sob carregado ao meu corpo.
Rezende- Acho que... Ele em olha fixamente. - Você esta confundindo a situação.
Bibi- Shiuu!! Ninguém vai saber, só vai ser só eu e você!
Rezende- É melhor você parar!
Bibi- Então se eu ficasse na sua frente nua, você não se importaria!? (Risos)
Rezende- Não!
Bibi- Duvido.
Rezende- Pode duvidar!! Ele diz me desafiando.
Bibi- E se eu fizer outra coisa? Sera que vai se importar!? Digo o provocando
Rezende- Oque?Agarro ele como se fosse meu, beijo com muita pressão, a respiração dos dois naquele momento fazia falta, ele alisa suas mãos em minhas pernas brincando com a alça de minha calcinha, gemo entre os beijos acariciando seu membro, ele passa sua língua em toda minha boca, suavemente ele beija meu pescoço e vai passando toda sua língua quente por ali, arranho "discretamente" seu peitoral rebolando em seu colo, a respiração descontrolada, suspirávamos, e brutalmente o beijo perigoso e sem permissão foi ficando cada vez mais quente, ele põe suas mãos em meus seios apertando com força e me deixando as marcas de suas mãos, gemo abafado seu nome, ele vai deslizando sua mão direita até minha vagina enquanto a esquerda se localizava em minhas costas para me segurar, eu continuava a rebolar em seu colo, acariciava seu cabelo, naquele momento meu sangue percorria e fervia, minhas veias saltavam de meu corpo, a cada segundo eu tinha desejos de telo, assim como o mesmo, que sentia oque eu sentia, aquilo vai ficando intenso, ele quase tira minha calcinha, mas...
Rezende- Des... Respiração descontrolada... -Desculpa, eu perdi a cabeça. -Merda. Ele diz baixinho.
Bibi- Não, que isso, não tem problema! Até por que estava ótimo... (risos)
Rezende- Isso nunca mais vai se repetir... Ele diz seriamente. -Esta bem?
Bibi- Você que pensa... Digo provocando. -Boa noite Mrs. Posso!Ele não fala nada apenas fica confuso, saio de seu colo, sorrindo sapeca, e mordendo os lábios, vou ao meu quarto e logo adormeço.
Continua?
Vote e Comente
Safadons
Trolei vcs hahahah, pensaram que ia ter Hot ne danadinhas (os)?! Podem me xingar a vontade, mas fazer o que eu amo trolar ksksksks..
Isso é só o começo das safadezas
" Ela adora o amor proibido, ama o perigo e impossível, se eu fosse você não colocaria as mãos por ela no fogo, você tá correndo perigo, ela vicia te causa extasia não tem como fugir".
Bye babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomansaUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...