Rezende
O trabalho estava um saco, completamente de cabeça quente, ordens, ordens e mais ordens!
As horas se passam, e volto para casa, já sabia que iria passar o.... Nem faço questão de falar.
Entro, e estava um silêncio, assim se reinava paz e harmônia naquela casa.
Fui ao quarto, e nada de Amanda _Obrigada Deus!_ Sinto mãos em meus ombros, suavemente ela beija meu pescoço.
- Eu preciso falar com ti! Ela diz
- Fala amor! Digo beijando- na
- Eu briguei com a sua "Querida esposa"! Ela fala
- Oque você falou? Pergunto me sentando na cama
- A verdade! Ela diz se sentando frente a mim no meu colo
- Que verdade? Pergunto
- Calma chefe, ela queria se subsmetir a mim, eu apenas coloquei ela no seu devido lugar... Ela fala
- Hum..
- Ela queis me estapear, mas eu não deixei e revidei, ela desconfia de nós, amor o que vamos fazer? Ela diz
- Eu andei pensando nisso... Eu falo
- E..?
- E bom, vamos ter que nos afastar! Eu falo triste
- Não, amor não, lhe imploro isso não! Ela diz a chorar
- Meu bem, sera melhor, eu também não queria, mas... Eu digo triste
- Ta bom, mas eu não vou aguentar muito tempo afastada de ti! Ela fala sapeca
- Eu também não! Eu digo deitando a mesma na cama.
- Vamos aproveitar? Ela pergunta mordendo os lábios
- Não tem ninguém na casa? Pergunto
- Não, a Gabi está na casa da vizinha brincando com a amiguinha, e a sua mulher, bom ela ta na casa da sua sogra! Ela diz
- Não, ela não é minha mulher, você que é minha mulher! Falo a beijar seu pescoço
- Sua amor, totalmente sua! Ela fala_HOT_
Nos beijamos, a porta já estava trancada, tiro minha camisa a mesma olhava para meu peitoral fixamente mordendo os lábios, o meu lado mais perplexo se preenche, ao encher de tesão vou beijando levemente seu corpo, a arrepiando, envolvendo ela aos meus desejos, que fazia ela gemer abafado, o meu foco totalmente em tua boca, ela arranha com toda sua força minhas costas, aos mínimos detalhes passo minhas mãos em todo seu corpo sem enrolar, vou tirando sua roupa, ela dava um sorriso malicioso, a cada peça que eu tirava, batia loucura e desejo, ataquei seus seios massageando e chupando ao mesmo tempo, o meu nome escutuva como canção em meu ouvido, vou passando minha lingua pelo seu corpo, dando marcas nele, ela alisava meus cabelos, abro suas pernas e pra facilitar ela coloca em meu pescoço, chupo com gosto, brutalidade e com amor sua vagina, ela gemia, forticamente gemia, grito seu nome e volto com o trabalho, ela sorri até pra mim.
Geme amor..
Geme mais...
Bem mais...
Eu quero te enlouquecer..
Te ter...
Estou louco, pra bagunçar com você essa cama....
Me encha de desejo....
Eu quero que apague essa chama...
Que é impossível de apagar...
Eu não consigo respirar...
O calor de nossos corpos...
Me mata sufoco...
Geme, amante, mulher, dona da meu amor...
Você já ocupou uma parte do meu corpo, virou a dona do que nunca foi de ninguém....
Meu Coração é teu Amante!Nossos corpos estavam a suar, eu entocava mais, e mais, ela gritava, parecia que havíamos feito uma competição de quem gritava mais alto, ate ela explodir, e ficar em cima de mim. Ela cavalgava, a tua posição era perfeita, eu a fiz mulher, ela é minha mulher, eu sabia que desde o momento que ela havia se entregado seria loucura, eu sabia que nós iriamos repetir, nós sempre vamos repetir, ela me arranha, beija meu pescoço, ela pulava em meu colo, meu corpo estava a suar, nós estávamos suando, seu cabelo atrapalhava, retirei ele para ver seu rosto, ela se concentrava no que fazia, e eu olhava para ela em sincronia, nossos olhares, aquela cama, ela explodiu, logo ela caiu em meu peitoral.
_FIM DE HOT_
Encaravamos, olhavamos, e mais uma vez havíamos repetido, não era um sonho, era verdade, era amor, pura realidade.
Pena que só era nossa última vez, ate tudo se acalmar, vamos ter que dar um tempo, só para deixar com que as pessoas não descubram o nosso romance proibido.
____________________________________
Na: Agradecimentos pelo carinho de todos, já somos 2k com 24 cap, obrigada amores, espero que estejam mesmo gostando, OK!?
"Malucas por hot, safadonas" 😂😂
Continua?
Vote e Comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|
RomanceUma vez que você se atrai por uma mulher onde ao desfrutar de seu corpo no quarto em uma noite, logo em seguida aquilo tudo se repetirá, sim você sabe! Ela quem vai despertar em você o fogo da paixão que ficará preso, impregnado em seu corpo para s...