Capítulo 46_ [Mais recado]

1.2K 80 9
                                    

Autora:

Antes do começo do capítulo sei que devo explicações,  nas quais hoje venho dar,  conforme o tempo que foi meio corrido eu acabei deixando de lado as minhas historias, eu estou fazendo escola em tempo integral e alem de tudo estou numa fase complicada na qual todos nós temos não  é  mesmo meus caros?!  :) apesar de serem pessoais eu compartilho com vós,  e venho dizer que terão de ter paciência após séculos depois eu atualizei (risos)  eu só podia observar o crescimento do livro no qual eu me orgulhei tanto com isso,  não,  não  é  facil suportar algumas dificuldades na qual estou passando sentimentalmente e me ajudem de qualquer forma a levar esse livro pra frente,  aos novos leitores que não sabem ou me chamo Nicole e tenho 15 anos (obviamente notaram em meu perfil)  e sou assim meio enrolona pra quem não me conhece,  mas eu pretendo tentar continuar,  devo a todos minhas sinceras desculpas,  e lamento a vocês.

Arigato babys (     ✿)e thank you pela vossa atenção. Obrigada a todos que estão acompanhando e que acompanharam e especialmente votaram eu me sinto retribuida com um carinho enorme com vocês fazendo este ato.

Lembrando que este livro não terá sempre um praso de volta,  então please entendam!!

Capitulo 46: Entrando em transe part. [1] Pedro.

- Eu desconfio que Gabi  possa não  ser minha filha..

Rezende

Eu fujo de meus pensamentos, mas espera..

Eu não dissera aquilo?!

O caso de que Gabi não possa ser minha filha está à me importunar, não  sei por que dúvido, os papéis mostram que o exame derá positivo.

Bianca estava a dormir profundamente, lhe dou um beijo na testa e saio de seu quarto apenas cubro seu corpo com o lençol.

São  passos lentos e vagorosos sem que ninguém desconfie, eu não tinha sono, Amanda  estava deitada na cama grande a dormir  e eu vou até ao banheiro a hora se passava rapidamente com o dia já se amanhecendo eu libero toda aquele peso que estava em mim na água quente do chuveiro.

Se passado alguns minutos eu vejo que pela fresta da janela a claridade já se permanecia lá fora.

Sinto mãos em minha cintura,  eram desconhecidas das quais eu ja estava acostumado,  na verdade eu me viro assustado,  era Amanda.

- Onde estava? Ela pergunta de afagando em meu pescoço
- Acabará de sair do banho.  Eu não queria toca lá
- Hum... Sabe Pedro..  Sua respiração estava abafada - Sinto a sua falta, sinto a falta de seus toques ao meu corpo.

Eu me espanto rapidamente,  eu não a queria,  não queria perto de mim, ela me dava nojo,  o seu toque não era como o da primeira vez, parecia tortura sentir sua respiração, ela me fazia tocar seu corpo no qual eu não queria, eu não queria...

Qual era meu problema?!

Transei com minha própria esposa na qual eu sempre traio,  o que havia de errado em mim? Por que estou assim?

As horas passavam ao meu redor, os dias passavam, os segundos, as estações,  os sentimentos de culpa,  ou de vazio,  talvez.. Eu não sabia especificar,  faz tempos que não tocava em Bianca, faz tempos que eu a perdi!  Ela se foi, se foi distante de mim...

Qual era teu endereço? Qual o número de seu telefone? Onde ela estava? Por que não estava ali?

Eu quero seu toque novamente, quero seus olhos a se encontrar ao meu,  quero sentir o choque no qual sempre percorre no meu corpo quando sinto seu suave toque, eu quero aquela menina que era o alimento não somente da minha alma,  mas da minha carne viva,  garota volte e não me deixes me prometa, não me deixes,  Bianca.

Eu ajoelhado implorava,  pareço um homem sofrido se me imagino sem ela são de perdas que me levam a chorar como os rios das aguas claras,  por que a perdi? Por que ela se afstou de mim? Por que ela quis que fosse assim? Por que milhões de perguntas surgem sem minha conduta? Quais serão as respostas? Eu não  a quero na minha memória,  eu quero ela aqui,  somente aqui pra me faze vivo, pois eu necessito,  necessito dela aqui.







Você Não Pode Ser Minha Amante |Revisando|Onde histórias criam vida. Descubra agora