Capítulo 10

843 58 16
                                    

||Matilde||

-Maria?- oiço o André a perguntar. Mas como é que ele se lembra dela?
-André!?!?!- diz Maria muito confusa e sem saber o que dizer.
-Conhecem-se?- pergunto.
-Conhecer, conhecer não. Eu é que vi uma fotografia tua- diz apontando para Maria- no telemóvel do meu irmão. Ele disse-me que eles já namoraram, mas eu não me lembro. Não me lembro de nada. Como é que sabes o meu nome?
-Ah, o Afonso falava muito de ti e eu também acompanho a tua carreira, tens um grande talento.
-Oh, obrigado. De onde é que vocês se conhecem.
-Somos melhores amigas- dizemos ao mesmo tempo.
-O mundo é mesmo pequeno. Matilde, já que vim aqui queria convidar-te para ir almoçar.
-Gostava muito, mas hoje não posso.
-Porquê? Deixa-me adivinhar. Vais almoçar com o Marc- diz irónico.
-Por acaso não. Vou é almoçar com a Maria- digo.
-Olha, eu tive uma ideia. Porque é que não vamos almoçar os três com o meu irmão. Se quiseres vir também Olívia.
-Não posso vou almoçar com o James, mas vão vocês.
-Sim, vamos. Não é Maria? E acho muito bem ires almoçar com o James. Força nisso miga- digo para Li que sao da nossa beira- Deixa-me ir só fazer o curativo ao André e já vamos.
-Ok, fico aqui à espera- diz a loira.
Entro no meu consultório e André senta-se na maca.
-Vamos ver como é que isto está- digo tirando a gaze de cima da cicatriz do moreno- Está muito melhor. Olha, até já te posso tirar os pontos- digo começando a preparar as coisas- pode meter um bocado de impressão mas não vai doer.
-Já está- digo passado algum tempo- Já podes começar a treinar mas ainda não convém cabeceares a bola, entendido?
-Sim, doutora, sempre podemos ir almoçar? Tenho fome- diz fazendo beicinho.
-Então vamos lá comer, bebé- digo e saímos em direção à receção.

Algum tempo depois

Acabamos de chegar a casa do André onde está Afonso e onde vamos almoçar. Não consigo imaginar o que Maria deve estar a sentir, mas só espero que eles voltem a falar, pelo menos. Eu sei que eles continuam a gostar um do outro.
-Olá, olá, Fonsinho- digo abraçando o rapaz que nos abre a porta.
-Olá Matilde, olá morcão- diz abraçando-me e cumprimentando o irmão.
-Trouxemos comida e uma surpresa- diz André.
-Sabes que eu não gosto de surpresas.
-Acredita que desta vais gostar.

Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)Onde histórias criam vida. Descubra agora