Capítulo 3

1K 53 0
                                    

Matilde

Mais um dia de trabalho. É incrível pensar como tudo muda em tão pouco tempo. Arranjo-me e saio de casa. Hoje faço o turno da manhã lá no hospital e ainda bem, porque hoje tenho um jantar em casa do Marc com os meus amigos e não queria nada faltar. Como eu disse, ele e eu continuamos super amigos mesmo depois de termos acabado. Acho que nunca gostámos que chegue um do outro para deixar mágoa e ressentimento após o fim da relação. Tenho que me despachar se não vou chegar atrasada e já sei como são os doentes daquele hospital: pagamos é para sermos logo atendidos. Grande pensamento, sim senhora.

No fim do dia

Dirijo-me para casa do Marc e toco à campaínha.
-Hola, mi portuguesa favorita- diz o moreno abraçando-me.
-Olá, meu menino de olhos verdes- digo dando-lhe um beijo na bochecha- O resto da malta?
-Estan cerca de la piscina. Vamos a comer la fora. Vamos?- pergunta esticando-me a mão.
-Vamos.
O jantar correu super bem e foi muito divertido, aliás como sempre é com este pessoal.Esqueci-me de apresentar os meus amigos espanhóis. Temos duas raparigas e quatro rapazes no grupo. As raparigas sou eu e a Olívia. A minha metade ruiva. Sim, porque a minha metade loira continua do outro lado do Atlântico, pelo menos acho eu. Sim estou a falar da Maria. Sinto que ela ía gostar de conhecer a Olívia. Continuando, temos o Marc, o meu lindinho dos olhos verdes, o James que eu sei que gosta da Olívia, o Teo, que é moreno e o seu irmão gémeo, o Leo. Eu adoro-os a todos. São mesmo aquelas pessoas a que recorro sempre que estou em baixo e sempre que estou super feliz. São amigos mesmo verdadeiros. Eles continuam em insistir que eu e o Marc fazíamos um casal lindo e que quando casarmos querem ser os padrinhos, mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer. Eles também sabem de tudo sobre o André. Não tinha como não saberem.
-Vamos a la piscina?- pergunta o Marc segurando-me pelo braço. Lembra-me uma noite em que fomos todos para a piscina em casa do André. Aquela noite em que acabámos na cama.
-Sabes que podes ficar doente, não sabes, mi corazón?- digo para Marc.
-Põe de lado a médica por hoje, sim, Matilde?- diz Olívia. Sim, ela sabe falar português, ao contrário de todos os outros que apenas percebem.
-Está bem digo empurrando o James para cima da Olívia e saltando com o Teo e com o Leo para a piscina após ficarmos apenas de roupa interior.
-Podias ter me dejado sacar la ropa, Matilde- diz James atirando-me água.
-Estavas desejoso para saltar para cima da Li e estavas- digo respondendo na mesma moeda. Li vem de Olívia.
-Admite, James. Te gusta Li?- pergunta Leo.
-No me gusta a nadie- responde corado.
-Mira, Matilde. James volvió rojo. Le gusta a Li- diz Teo vindo para a minha beira.
-Es mentira. James no estado corado- diz Olívia tentando passar por cima da situação.
-Vees. Ahora vas a levar con mucha agua- diz James voltando a atirar-me água.
-Deja a mi niña en paz- diz Marc pondo-se à minha frente. Salto para as cavalitas dele e depois grito para o James.
-Aqui em cima não me acertas- faço uma careta.
-Mas por trás sim- diz Olívia empurrando-me o que faz o Marc cair comigo-Porque é que eu festejei antes do tempo?
-Somos campeones- diz James abraçando Olívia.
-Eu vi isso, meu querido otp- digo o que causa a risada geral.

André

Mais um dia que passou. Será que ela se está a divertir? Esquece isso, André. Ela de certeza que já esqueceu. Amanhã tenho jogo e por isso hoje não posso sair. Sempre posso aproveitar para ver alguma coisa na televisão ou jogar FIFA online com o meu irmão. Em vez disso decido tomar mais uma decisão errada. Algo que acontece frequentemente desde à quatro anos. Ligo à Adriana, a minha mais recente "conquista" e ponho em prática o meu lado de mulherengo que tanto insistem que tenho. Istoné só mesmo para me divertir. Se calhar quem me chama isso até tem razão.
-Estou, Adriana. Queres vir cá a casa hoje? Estou carente.
-Estoy a ir, mi amor.
-Ainda bem. Despacha-te.

..............................................................................
Olá. O que é que estão a achar da segunda temporada? Gostava mesmo de saber a vossa opinião. Gostam das novas personagens? O que acham do Marc e da Olívia? E o comportamento do nosso André? Anyway, espero que estejam a gostar e desculpem se estiver um bocado chato mas no próximo capítulo vai começar o enredo a sério. Bye 🐲🐲🐲

Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)Onde histórias criam vida. Descubra agora