Capítulo 21

817 47 8
                                    


André

Quando a Olívia abre a porta vejo a Matilde e o Marc aos beijos e tudo o que a Maria me disse parece fazer sentido agora.

-André, isto não é o que tu estás a pensar- diz Matilde afastando-se de Marc e vindo ter comigo.

-Não, claro que não e eu tenho otário escrito na testa- digo rindo ironicamente- A Maria afinal disse a verdade.

-A Maria? O que é que tem a Maria?- pergunta fazendo-se de inocente.

-Ela disse-me que tu só estavas comigo por dinheiro e que nunca gostaste de mim. Até faz sentido. Ela também me disse que andavas enrolada com o Marc e aqui estás, não é verdade? Não me admirava que o resto também fosse verdade- digo enervado.

-Isso é mentira. Sabes bem que isso é mentira, André. Foi o Marc que me beijou.

-Pois fui- diz Marc chegando-se à nossa beira- A Maria disse-me que ela gostava de mim e eu pensei que era verdade e não me controlei. Desculpa, Matilde. Depois falamos- diz dando um beijo na testa da Matilde e sai.

-Ai não têm nada mas ele ainda te dá beijos de despedida. E quem é que me diz que isto não é tudo encenado, Matilde. Quem é que me diz que  isto não foi ele a tentar disfarçar.

-Eu digo-te, André. Mas mais uma vez tu preferes acreditar nos outros do que acreditar em mim.

-Não é isso, Matilde. Eu prefiro é acreditar na verdade- digo.

-E quem é que te disse que essa é a verdade? A minha ex-ex-melhor amiga. Sim, porque eu não percebi porque é que ela está a fazer isto.

-Eu acredito no que os meus olhos vêem. E secalhar tu é que és a errada nesta história. Secalhar tu és a culpada de ela te odiar. Se calhar eu também te devia odiar. Mas não consigo.- digo derrotado.

-E eu não consigo olhar mais para a tua cara, não agora. Tu nunca confias em mim. Para ti é sempre os outros e depois eu. Estou farta, André. Estou farta. Se estás assim tão insatisfeito com a namorada que tens, vai arranjar outra. Estás livre- grita a Matilde.

-Então é isso que tu queres? Ok, então é isso que vais ter, Matilde. Se acabou para ti, acabou para mim. Adeus e sê feliz com o teu querido Marc.

.............................................................

Hi, I'm back. Por favor não me matem por não atualizar à imenso tempo, mas esta semana foi caótica. Testes atrás de testes e não tive mesmo tempo. Mas agora os testes já acabaram e vou voltar a atualizar espero que diariamente. Opiniões sobre esta separação? Acham que vai durar muito tempo? Então e a Maria, que grande amiga, sim senhora. O problema é que há muitas assim.

Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)Onde histórias criam vida. Descubra agora