||Matilde||
Faço um esforço e levanto-me do sofá quando Olívia insiste que tenho que me ir vestir.
-Vá lá, Matilde. Sei que só pensas no beijo com o André, mas faz um esforço. O Marc é sempre tão querido contigo.
-Eu sei, Li e eu adoro-o. Lá vou eu- digo e vou vestir-me.Quando estou pronta regresso à sala e fico à espera do rapaz de olhos verdes.
-Uau, Matilde. Gosto e o Marc vai adorar- diz a ruiva rindo.
-Achas que está demais?
-Não, claro que não. Olha, deve ser ele- diz referindo-se ao toque na campainha.
-Olá, cariño- digo abrindo a porta e abraçando Marc.
-Estás linda, mi amor. Vamos?
-Oh, obrigada. Vamos.Algum tempo depois
Acabamos de chegar a um restaurante perto da praia e o Marc estaciona o carro e vem-me abrir a porta.
-Estás muito cavalheiro hoje- digo rindo.
-Eu sou cavalheiro. Anda que já está na hora que eu marquei- diz o moreno dando-me a mão e entramos dentro do restaurante, sentando-nos numa mesa com vista para o mar.
-A vista é mesmo linda.
-A minha é melhor- diz olhando fixamente para mim.
-A sério que agora deste numa de azeiteiro que usa pick-up lines, Marc?
-Eu a tentar ser querido e tu a dar-me para trás- diz fazendo beicinho.
-Desculpa, corazón, hoje não foi um bom dia.
-Então eu vou animar-te. Vamos comer- diz chamando o empregado que vem acompanhado por um casal que se senta na mesa ao lado da nossa.
-Boa noite, o que vão querer- pergunta o empregado e fazemos os nossos pedidos.
-Matilde?- oiço o rapaz da mesa ao lado a perguntar e logo direciono para lá o meu olhar.
-André? Mas tu agora andas a seguir-me?
-Achas mesmo? Eu apenas vim jantar com a Adriana- diz apontando para a rapariga em frente- Não tenho culpa que estejas aqui.
-E depois diz que não quer comer todas- murmuro.
-Desculpa. Disseste alguma coisa?- pergunta o moreno.
-Nada, não disse nada- forço um sorriso.
-Mas o que é que eu perdi, Andrezinho?- pergunta a loira oxigenada a André.
-Não perdeste nada- bufa André.
-Se quiseres podemos ir embora, Matilde- diz o Marc.
-Não é preciso. O que importa é a tua companhia, mi amor- digo pousando a minha mão por cima da de Marc que me dá um sorriso.
-E depois ainda diz que não tem nada com ele, mas está ali toda querida- murmura desta vez André.
-Disseste alguma coisa?- pergunto eu fazendo o mesmo jogo que ele.
-Tu és impossível- diz virando-se para mim.
-Olha, há quem goste- mete-se Marc o que me faz sorrir.
-Pois há- diz André sério e talvez ciumento a olhar para Marc.
-Importaste de me dar atenção, André?- pergunta a loira quase a gritar, mas o moreno apenas encolhe os ombros levando a rapariga a levantar-se e a ir embora.
-Obrigado por me estragares o jantar- diz André levantando-se e indo atrás dela.
-Vai com Deus- grito para ele e começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)
FanficMemórias. Cada um tem as suas. As minhas parecem basear-se apenas no moreno com o sorriso mais cativante que alguma vez os meus olhos tiveram o prazer de apreciar.