Matilde
-Foi a Maria que quase te matou, Matilde- diz o moreno deixando-me totalmente em choque. Rapidamente pego nas chaves de casa e do carro e saio porta fora, sendo seguida por Afonso- Onde é que vais Matilde?
-Onde é que achas que vou, Afonso?- pergunto entrando no carro e o moreno entra para o lado do pendura- Vou ter uma conversa muito séria com a Maria- digo começando a conduzir.
-Não faças nada que te arrependas- pede Afonso.
-Podes ter a certeza que não me vou arrepender se lhe arrancar uns quantos cabelos- digo e chegamos a casa da loira. Saímos do carro e toco à campaínha e a porta é aberta por Maria.
-Matilde? Afonso? O que é que vocês estão aqui a fazer?- pergunta fazendo-se de inocente e entramos sem sequer pedir autorização.
-Tu tens cá uma lata- ironizo.
-Juro que não estou a perceber. O que é que eu fiz para estares a falar para mim assim?
-Ai tu não sabes o que é que fizeste? Inventas que eu tenho um caso com o Marc, estragas a minha relação com o André, chantageias o meu melhor amigo e pior de tudo, querias que eu morresse.
-Onde é que foste buscar isso, Matilde? Tu és minha amiga, nunca desejaria tal coisa.
-Poupa-me, Maria, poupa-me. Eu já sei de tudo. Já sei que foste tu que fizeste com que a Adriana me tentasse matar. O que é que eu te fiz, Maria?- grito já enervada.
-Foste tu Afonso, não foste? Tiveste que ir contar tudo à tua queridinha. E sim, fui eu e com muito orgulho. Tu estragaste a minha vida há quatro anos atrás e pensavas que eu nao ía fazer nada? Pensavas que não me ía vingar. És muito iludida, Matilde, sinceramente.
-Como é que tu és capaz de me desejar tanto mal? Tu eras a minha melhor amiga. Como é que te tornaste numa pessoa assim?
-Muito melhor que tu, queres tu dizer. Admite. Eu sou melhor que tu, sempre fui. Até o André já reconheceu isso- diz rindo.
-O André? O que é que o André tem a ver com isto?- pergunto sem preceber.
-Olha. Acho que está aqui a tua resposta- diz dirigindo-se à porta depois do som da campaínha soar por todo o apartamento e abrindo-a, revelando André do outro lado.
-André?- Afonso e eu perguntamos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)
FanfictionMemórias. Cada um tem as suas. As minhas parecem basear-se apenas no moreno com o sorriso mais cativante que alguma vez os meus olhos tiveram o prazer de apreciar.