Capítulo 19

743 54 6
                                    

Matilde

-Sim, Matilde. Eu lembrei-me. Eu tive tantas saudades tuas, meu amor- diz André dando-me um beijo na testa.

-Eu também tive muitas saudades tuas, André. Desculpa, desculpa por tudo- digo segurando nas mãos dele.

-Já estás desculpada à muito tempo, Matilde. Ver-te assim, neste estado... Eu não te posso perder. Eu amo-te.

-Nem vais perder. Amo-te, André. Independentemente de tudo.

1 semana depois

Uma semana já se passou e eu já saí do hospital. A Adriana foi presa e vai ser julgada por tentativa de homicídio. A Olívia e o James parece que finalmente se entenderam. O Marc está um pouco chateado comigo por eu estar com o André. Por falar no André, estamos super bem e não me imagino a perdê-lo outra vez. Algo estranho é que a Maria já não fala comigo desde que me foi ver ao hospital. Por falar em hospital, está na hora de regressar ao trabalho.

André

O meu telefone toca e recebo uma mensagem da Maria a pedir-me para ir ter a casa dela, pois se passou algo com a Matilde. Sem perder tempo entro no carro e conduzo até casa da loira.
-O que é que se passou com a Matilde? Está tudo bem com ela, Maria?- pergunto mal entro pela porta a dentro.
-Está. Está tudo maravilhoso. Principalmente agora que não estás à beira dela. Assim ela não tem que se esforçar para mentir.
-Desculpa? O que é que tu queres dizer com isso? Mentir? Mas tu tens a noção do que é que estás para aí a dizer?- pergunto confuso.
-Tenho a perfeita noção. Porque é que achas que ela não te contou da vossa história quando tu não te lembravas? Porque é que achas que ela começou a andar contigo por cima de uma mentira?
-Sei lá. Porque não queria estragar tudo. Não queria perder-me. Mas onde é que tu queres chegar com isto?
-És mesmo inocente, André- ri sinicamente- Como é óbvio, ela não te contou para se aproveitar de ti e do teu dinheiro. Ela sabia que tu estavas chateado e aproveitou o facto de perderes a memória para te sacar dinheiro. Ela nunca gostou de ti e não é agora que vai gostar. Ela gosta é daquele amiguinho dela, o Marc.- diz a loira.
-Eu não vou estar aqui a ouvir a suposta melhor-amiga da minha namorada a falar mal dela. É que não vou mesmo- digo dirigindo-me à porta.
-Depois quando a vires enrolada com o Marc não digas que eu não te avisei- grita e eu bato a porta saindo dalí.

Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)Onde histórias criam vida. Descubra agora