(Por favor leiam a nota final, é muito importante. Agora vamos para o capítulo. Espero que gostem.)
Matilde
Estou neste momento deitada no sofá com o André assim como estive toda a tarde depois de nos entendermos. Estava a morrer de saudades dos beijos dele, dos abraços dele, dele. Eu sei que lhe devia contar, mas não quero estragar o que nós temos.
-Em que pensas, princesa?- pergunta o moreno tirando-me dos meus pensamentos.
-Nada. Estava só a pensar que me devias dar um beijo- digo e no segundo a seguir ele junta os nossos lábios.
-Eu adoro-te, Matilde- diz encostando a sua testa à minha quando o beijo acaba.
-Também te adoro, André, muito- digo dando-lhe um beijo rápido e depois oiço a porta de casa a abrir, vendo a Olívia e a Maria a entrar.
-Maria?- pergunto- Não estava à tua espera. Ainda bem que estás aqui. Tu e a Olívia.
-Vejo que tens alguma coisa para nos contar- diz a ruiva olhando para o André.
-Pois tens, menina Matilde- diz desta vez a loira.
-É verdade. Eu...eu e o André. Nós- digo confusa sem saber muito bem o que nós somos.
-Nós começámos a andar. Vamos ver no que isto dá- diz André dando um beijo no topo da minha cabeça.
-Estou muito feliz por vocês, Matilde- diz Lí abraçando-nos.
-Sim, vocês ficam muito bem juntos- diz a Maria juntando-se a nós. Finalmente a minha vida está a voltar à normalidade.
Maria
Algum tempo depois
Finalmente vim embora de casa da Matilde. Já não estava a conseguir suportar aquele mel todo entre ela e o André. Ela estragou a minha felicidade há quatro anos atrás por isso agora é a minha vez de estragar a dela.
Antes de ir para casa faço um pequeno desvio até casa de Adriana. Sim, eu sei a morada dela porque temos falado ultimamente. Ela é exatamente o tipo de pessoa que mais preciso neste momento. O tipo de pessoa manipulável e que acredita em tudo o que lhe dizem sem pensar duas vezes. Toco à campaínha e logo a loira vem abrir a porta.-Maria? Combinámos alguma coisa?
-Não, Adriana, eu é que tenho uma novidade para te contar- digo aguçando a sua curiosidade.
-A sério? Entra, entra- diz fechando a porta e dirigimo-nos para a sala.
-Então é assim. Tu e o André ainda têm algum tipo de relação?
-Ele diz que não, mas eu sei que ele gosta de mim. Eu gosto dele e não vou desistir- diz determinada.
-Pois, então tens um problema. É que ele e a Matilde estão juntos- digo.
-Não pode. Essa gaja não vai ficar com o meu André. Eu não vou deixar. O que é que eu faço Maria?
-Eu tenho uma ideia, não sei é se vais aprovar- digo fazendo-me de inocente.
-Eu faço tudo pelo André- diz e então aproveito e influencio-a a cumprir o meu plano.
Matilde
No dia seguinte
São agora 17 horas e eu, o Afonso, a Olívia, o James, o Teo, o Leo e o Marc estamos no Santiago Bernabeu para ver o jogo do André. Sim, ele regressa hoje aos relvados e pediu-me para vir ver o jogo. Quando lhe disse que o Marc também vinha ele ficou um pouco, quer dizer, muito ciumento mas como lhe disse que só tenho olhos para ele ele acalmou mas avisou que não queria que o Marc andasse muito colado a mim. Mas continuando, o jogo vai começar agora, então estamos todos muito atentos e anciosos.
-É falta- começo a gritar quando um jogador faz uma entrada dura sobre o André- E é cartão. Ai não dás? Seu ladrão.
-Calma, Matilde. Está tudo bem- diz Afonso tentando acalmar-me.
-Sim, Matilde. Olha, é livre e é perigoso- diz desta vez Marc.
-Golo. André? Silva? Simmmmmm- começo a gritar, desta vez de felicidade, até ser surpreendida pelo André que vem ao meu encontro enquanto festeja e me dá um beijo nos lábios.
-Este foi para ti- sussura ao meu ouvido e volta a ir para o campo deixando-me com um sorriso estúpido no rosto.
-Ai, o amor é tão lindo- começam os meus amigos a cantar, exceto o Marc. Acho que ele tem ciúmes, mas prefiro não tocar nesse assunto, não agora.
Após os 90 minutos, saímos do estádio para ficarmos à espera do André. O jogo ficou 3-1, com um golo do André, um do Ronaldo e um do Isco.
-O André nunca mais se despacha- bufa Afonso.
-Espera mais um bocado, Fonsinho- digo despenteando-o.
-Ok, eu espero- acaba por render-se.
-Olá, olá, Matilde- oiço uma voz feminina atrás de mim e viro-me vendo Adriana.
-Tu? Mas o que é que tu estás aqui a fazer?- pergunto confusa.
-Já soube de ti e do André. Tu roubaste-me o meu namorado- grita a loira.
-Não, não roubei. Vocês nunca foram namorados- retribuo na mesma medida.
-E tu também não vais ser- diz e num movimento rápido apenas vejo a loira a espetar uma faca na minha barriga e tudo fica preto.
.............................................................
Olá? O que acharam deste capítulo? Eu disse que vinha aí drama e aqui está ele. O que será que vai acontecer. Queria também dizer que tive uma ideia para uma história nova, apenas não sei sobre quem a fazer. Faço na mesma sobre o André ou sobre outro jogador? Estava a pensar talvez Diogo Jota ou João Teixeira, mas não sei mesmo. Podem dar-me a vossa opinião? Obrigada por todas as leituras e votos. Sem vocês nada disto seria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)
FanfictionMemórias. Cada um tem as suas. As minhas parecem basear-se apenas no moreno com o sorriso mais cativante que alguma vez os meus olhos tiveram o prazer de apreciar.