😏😏😈😈😈😲😲🙄🙄😶😶
Matilde
Sinto uma necessidade enorme de sentir o toque de André, que me transmite todos os bons sentimentos deste mundo e do outro, e ataco os lábios do moreno dando início a um beijo calmo mas que rapidamente se torna selvagem e cheio de desejo.
-Estava a morrer de saudades tuas, André- sussurro-lhe ao ouvido.
-E eu tuas, meu amor. Desculpa-me- diz ofegante por causa dos beijos.
-Já estás mais do que desculpado- digo voltando a beijá-lo e abrindo passagem à sua língua para explorar a minha boca tal como eu fiz com a dele.
Continuamos com os beijos e André pega em mim ao colo, sentando-me na mesa da sala e pondo-se entre as minhas pernas, intensificando os beijos ainda mais. Decido deixar a sua boca e dirigir a minha para a sua linha do maxilar e posteriormente para o seu pescoço, fazendo uma trilha de beijos que acaba numa pequena marca que deixo para marcar território. Dirijo depois as minhas mãos até ao fundo das suas costas, retirando a sua camisola branca e expondo os seus abdominais bem definidos, onde passo a mão que depois desço até ao seu membro, apertando-o ligeiramente.
-Tu deixas-me louco, miúda- diz o moreno tirando a minha camisola e começando a beijar o meu peito ainda com o sutiã, enquanto eu o agarro pelo cabelo, pois sabe demasiado bem.
-Era esse o objetivo- digo ofegante e André acaba por me tirar a saia de ganga que tinha vestida e faz força para que eu salte para o seu colo, agarrando-me pelas coxas e levando-me até ao seu quarto, onde me deita na sua cama, deitando-se por cima de mim, mas rapidamente viro o jogo, deitando-me eu por cima. Sento-me em cima do seu membro, ainda protegido pelas calças, fazendo-o soltar um pequeno gemido. Como estou em desvantagem, tiro-lhe as calças e os boxers, revelando o seu amiguinho, bastante contente, por sinal. Decido, então, colocar a minha mão no pequeno grande André e fazer movimentos para cima e para baixo, usando, em seguida, a minha boca para continuar o serviço, fazendo André soltar vários gemidos.
-Ai isto é assim- diz ofegante- Já vais ver.
Apenas tenho tempo de fechar os olhos quando o moreno nos vira, ficando por cima de mim e rapidamente tira o meu sutiã do caminho, dirigindo os seus beijos para os meus peitos, assim como uma das mãos, pois outra é inserida dentro de mim, fazendo-me gemer. De seguida os seus lábios voltam a entrar em contacto com os meus, beijando-me com ainda mais desejo, até que sinto o seu membro entrar em mim.
-André- grito devido ao imenso prazer que o meu namorado me está a proporcionar e o moreno sorri vitoriosamente. Acelera então os movimentos, dando ainda mais prazer a ambos, até que chegamos ao nosso máximo e ele cai ao meu lado tão tranpirado como quando se encontra em campo, dando-me um pequeno beijo e deitando-se de barriga para cima a sorrir.
-Se eu morresse agora, morria feliz.
.........
Olá, olá.
Acho que nem vou comentar este capítulo, pois ele fala por si.
Espero que estejam a gostar.
Faltam cinco capítulos para acabar.
Obrigada, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)
FanfictionMemórias. Cada um tem as suas. As minhas parecem basear-se apenas no moreno com o sorriso mais cativante que alguma vez os meus olhos tiveram o prazer de apreciar.