||Afonso||
-Porque é que a Maria não pôde vir almoçar connosco?- pergunto já sabendo a resposta. Aquela gaja quer arruinar a vida da minha melhor amiga e do meu irmão. Eu não vou deixar que isso aconteça, simplesmente não vou. Ela disse que eu não lhes podia contar nada, não disse que eu não podia juntá-los e fazê-los felizes antes que ela arruine essa felicidade. Eu sei que se eles estiverem juntos nada os vai conseguir separar. Essa é a minha missão.
-Ela disse que não podia, muito provavelmente por tua causa. Mas afinal porque é que ela não te desculpou?- pergunta Matilde.
-Lá sei- digo encolhendo os ombros.
-Juro que não percebo, Afonso. Vamos comer- diz a morena.
-Espera um bocado, Matilde- diz Olívia. Sim estamos os três a almoçar e a Olívia sabe do que estamos à espera.
-Estamos à espera de quê? Já passa da uma, tenho fome- diz fazendo beicinho.
-Olá, pessoal. Desculpem o atraso- diz André entrando no restaurante e sentando-se ao meu lado e à frente de Matilde que o fuzila com o olhar, e depois fuzila-me a mim e outra vez a ele.
-Mas o que é tu estás aqui a fazer?- pergunta a morena irritada. Eles no outro dia discutiram tudo pelos ciúmes que têm um do outro.
-Eu vim almoçar com o meu irmão e com duas miúdas giras- diz apontando para a morena e para a ruiva.
-Mas tu agora queres andar com quantas ao mesmo tempo, André? És mesmo nojento- diz a Matilde.
-Eu só quero andar com uma. Ela é que só me dás para trás- diz piscando o olho à morena.
-Vamos mas é comer- diz Matilde desviando o assunto. Passamos todo o almoço a conversar sobre coisas aleatórias, até que o André decide perguntar:
-Então hoje não trouxeste o teu guarda-costas, Matilde?
-E tu, não trouxeste a tua bola de discoteca ambulante?- responde a Matilde, eu adoro tanto estes ciúmes.
-Tu és mesmo impossível, Matilde. Como é que alguém te atura?- pergunta o meu irmão.
-Tens bom remédio não atures- grita Matilde preparando-se para ir embora.
-Mas eu quero aturar- sussura André mas aposto que a Matilde ouviu.
-Vamos embora, Olívia- pede a morena. Isto deve ter mexido com ela.
-Espera, Matilde. Desculpa. Tenho um convite para te fazer, eu sei que vais adorar, mas primeiro temos que fazer tréguas- pede o moreno estendendo a mão.
-Ok, tréguas- diz apertando a mão do meu irmão- Que convite tão maravilhoso é esse?
-Queres vir conhecer os meus colegas de equipa?
-Tu estás a falar dos jogadores do Real Madrid, André?
-Claro que estou a falar dos jogadores do Real. Vamos?
-Tipo agora?- pergunta a minha melhor amiga incrédula.
-Sim, tipo agora!- responde André.
-Vamos. Obrigada, André- diz e abraça o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)
FanficMemórias. Cada um tem as suas. As minhas parecem basear-se apenas no moreno com o sorriso mais cativante que alguma vez os meus olhos tiveram o prazer de apreciar.