_ Não podemos fugir Amanda - Falou Nicolas enquanto eu dirigia em direção da minha casa.
_ Então o que estou fazendo? - eu pergunto sarcástica aumentando a velocidade da minha Ferrari Vermelha.
_ Amanda você entendeu o que eu quis dizer. - Falou ela irritado.
_ Certo, o que você ia fazer lá? - eu pergunto olhando para ele por alguns segundos antes de volta presta a atenção na estrada.
_ Não sei. - ele suspira dramaticamente.
_ Ela queria matar você e sem conta que ela tentou me matar envenenada acredita. Garota sem noção. - eu falo.
_ Porque você não morreu? - ele perguntou sério.
_ Bem que você queria vive livre de mim, mas isso não seria nada bom Nicolas. - eu resmungo. Sem pensa muito nessa opção.
_ Não foi dessa maneira que quis pergunta. - ele diz rapidamente.
_ Não morri porque meu corpo e preparado para se cura mais rápido e ainda por cima para me matar precisa de umas coisinhas. - eu digo bufando com a burrice do meu inimigo.
_ Eu entrei na sua mente Amanda. - Falou Nicolas com o rosto duro como pedra.
_ Eu sei, eu vi. - eu falo parando o carro na frente do meu galpão.
_ Porque apagou as minhas lembranças? - ele pergunta me parando quando começo a sai do carro.
_ Porque não tinha importância. - eu resmungo respirando fundo.
_ Você está mentindo. Eu quero a verdade. - ele pediu irritando.
_ Você não merecia lembra de alguém que não podia ser sua amiga para sempre. - eu digo lembrando de como foi difícil deixa de ser transforma em criança para brinca com ele. Naqueles momentos que eu podia saber o que era ser uma criança, já que nunca tive infância.
_ Isso não faz sentindo. - ele diz frustrado apertando o meu braço.
_ Então o encontre ele. - eu digo bufando.
_ Amanda você me deixa louco. - ele diz soltando o meu braço e sai do carro o mais rápido possível. - Onde estamos?
_ Na minha casa. - eu digo simplesmente entrando no galpão sem saber se ele está me seguindo.
_ Esse lugar é onde você mora? - ele pergunta quando eu vou direto para meu banheiro.
_ É, porque? Você pensou que eu morava em uma caverna fazendo macumba para as pessoas. - eu grito do banheiro pegando a caixa de primeiros socorros em baixo da pia.
_ Não, eu pensei que você morasse em uma cobertura ou em mansão. - ele resmungou olhando para minha estante cheia de livro que tenho na sala.
_ Gosto e lugares calmos. Senta Nicolas. - eu mando quando ele vira para me olha.
_ Vai Nicolas. - eu digo o olhando com frieza.
_ Ok. - ele diz sentando onde eu mandei. Eu me sento no centro de madeira e abro a caixa.
Eu limpo seu ferimento com o cuidado, já que não sou tão mal assim. Ele faz algumas caretas quando eu passo o remédio mas não fala.
_ Você é mesmo médica? - ele pergunta com olha franzido.
_ Sim, sou cirurgiã, média geral e pediatra. - eu digo olhando para cicatriz que ficou no seu braço esquerdo.
_ Quantos anos tem? - ele pergunta desconfiado.
_ Mil e me quietos anos. - eu digo simplesmente.
_ Nossa. - Ele diz surpreso.
_ pois é. - eu resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...