_ Que diabos ele quer com você? - xingou Nicolas olhando para a janela ao meu lado. Ele é a perfeição em forma de pessoa. Devia ser proibido ter pessoas bonitas no mundo.
_ Então você saber quem ele é? - eu pergunto curiosa. O Nicolas me avaliei-a por alguns segundos e depois bufa.
_ Claro! Ele foi o lorde mais temido por matar sem pena e fica do lado das sombras nas duas guerras que ouve nesse mundo. - Falou Nicolas serrando os dentes.
_ Hmmm verdade mais também conhecido como meu perseguido maluco. - eu digo secamente pegando duas pedras vermelhas dentro de uma das minhas gavetas. Não quero comenta muito sobre o que sei sobre o mestre.
_ Porque esse cara está atrás de você? Pensando bem é melhor você nem me dizer. Eu tenho a nítida impressão que não vou gosta. - ele diz sem tirar os olhos da janela.
_ Você não vai gosta mesmo, mas mesmo assim vou dizer, saber. Eu fui a pessoa que o matou, duas vezes na verdade. - eu digo pegando uma vasilha e colocando as pedras dentro e fecho os olhos.
_ Claro que você o matou, e não uma vez mais sim duas, já que uma era pouco. - Falou o Nicolas sarcasticamente.
_ Ahh eu livrei o mau do mundo Nicolas. - eu falo quando sinto as pedras ficaram quentes nas minhas mais.
_ O que você pensa em fazer? - ele pergunta mais calmo.
_ Ora, isso é muito fácil. Vou explodir tudo. - eu falo dando de ombro e coloco as pedras no centro do quarto e fecho meus olhos e penso na minha força e no que sou capaz.
_ Você poderia pelo o mesmo ser menos suicida uma vez na vida. - Falou o Nicolas se ajoelhado ao meu lado e colocando as suas mãos como no meu rosto. Eu não devia gosta tanto do seu toque, mas eu amo.
Ele me odeia e eu não devia espera migalhas dele. Eu quero ele por completo nem que seja só o seu corpo. Ele nasceu para ser meu e eu não vou abrir mão nunca.
_ Não! Isso não seria EU. - eu falo abrindo os meus olhos que eu sei que estão brilhantes como a luz da lua.
_ Amanda! - ele diz encostando à sua testa na minha e suspira.
_ Eu tenho que fazer isso! - eu falo antes de colocar a minha boca sobre a sua. Nunca vou me cansa se sentir o seu gosto. Ele me dar força mesmo não querendo, e eu sei que ele vai ser a minha única paz.
Quando eu pensei que ele não ia retribuir, eu sinto a pressão dos seus lábios sobre o meus. Não demora muito para eu está em seu colo e o beijando como a minha vida dependesse disso. E de fato depende.
Meus lábios vão para seu pescoço e eu o abraço. Eu tenho que sentir o seu cheiro forte e masculino nem que seja pela a última vez. Meus olhos se prendem aos deles e eu vejo como está queimando por dentro.
_ Porque eu acho que você vai fazer uma loucura? - ele pergunta passando o polegar no meu lábio. Eu coloco minhas mãos no seu peito músculo e sorriu.
_ Você este certo. - eu falo roubando um último beijo. Eu queria esquecer dos problemas só por um momento e me perde em Nicolas e em seus braços. Mesmo que seja só um instante.
_ Porque você ainda está viva? - ele pergunta passando as mãos sobre meus cabelos. Eu não podia negar que a todo o momento eu fico louca para beija-lo.
_ Por sua causa. - eu digo sorrindo e saiu do seu colo no momento exato que a porta do quarto é quebrada. Eu fecho a pequena pedra junto ao meu coração e olho sobre o meu ombro para o Nicolas que já está do meu lado com o rosto severo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...