_ Você está pensando em entra nesse lugar? - perguntou Pâmela agarrada ao Joel.
_ É a única saída que temos e eu amo explora - eu digo sorrindo.
_ Mas os bebês não podem entra nesse lugar pode fazer mal a eles. - Falou Katrina segurando seu filho enquanto ele chora.
_ Verdade, então eu vou sozinha. Vou matar o Mestre a arruma um jeito de abrir essa porta sem matar o Samuel - eu digo descendo as escadas.
Não fico surpresa quando eu chego no último do degrau e encontro um corredor fino e escuro. Não me preocupo com o escuro e deixo meus olhos se adapta a escuridão.
Não caminho muito até encontra uma porta. Eu tento abrir mais ela está fechada ou emperrada. Não sei ao certo. Eu coloco minha mão na fechadura e faço ela se abrir.
Eu saí em um dos corredores do segundo anda ao lado da porta do quarto que a Miriam e os outros estão presos.
_ Miriam! - eu chamo.
_ Então é uma saída! - ela gritou do outro lado feliz.
_ Sim, vocês podem vi por ela. Mas é um lugar muito escuro. - eu digo olhando ao redor do corredor.
_ Nós vamos, não podemos ficar aqui esperando o Mestre. - Falou Katrina irritada.
_ Então venha rápido, isso tudo está muito calmo. - eu resmungo olhando atentamente a escada ao meu lado. Mas pensamos bem, as sombras não usam escadas.
_ Onde podemos fica seguros? - perguntou Pâmela a Miriam quando elas aparecem.
_ No meu closet - falou Miriam sorrindo.
_ Isso não é hora para brincadeiras Miriam - Catarina falou seu filho com cuidado.
_ Não é brincadeira, eu tenho uma sala secreta contra qualquer coisa. Ela pode até sobreviver a um ataque nuclear - Falou Miriam rindo para sua filha que estava mexendo nos seus cabelos.
_ Então vamos - falou Joel.
Miriam nós guiar pelos os corredores para chegar mais rápido no seu quarto e não encontramos nenhuma sombra em nosso caminho. Isso me deixa aliviada.
Miriam entra no seu quarto e vai direto para o seu closet e nós vamos atrás. Ela para em frente a um grande espelho e coloca a mão sobre ele que no mesmo momento ele se abre para mais uma escada.
_ Essa casa só tem escadas. Vocês são pessoas ricas, por que não pensam em um elevado - resmungou a Katrina carregando sua filha enquanto a Pâmela segura o menino.
_ Vou pensa nisso. - Falou Miriam subindo a escada.
Como previsto tem uma grande porta de metal que se abre no momento que a Miriam sé aproxima e por trás dela tem uma grande cama bem confortam para um refúgio por alguns dias.
_ É um pequeno apartamento e para casos extremamente ruins como esse, meus irmãos o fizeram. - Falou Miriam colocando sua filha no cercadinho.
_ Bem cara de Sebastian. - Falou Katrina sorrindo.
_ Quando eu fechar essa porta, ela só vai abrir quando passa um dia - Miriam diz se sentando em um sofá.
_ Então vamos fecha-la. - Falou Pâmela. Ela é muito medrosa e isso já está começando a me irritar.
_ Não! Eu tenho que encontra o Nicolas - eu comentei saindo do esconderijo.
_ Por favor veja que o Samuel está bem? - Gritou Miriam com um olha preocupado. Não falo nada só mexo a cabeça concordando. E desço as escadas o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...