Não lembro de nada, só da sensação dos lábios de Amanda sobre o meu e como o meu corpo ganhou vida e um desejo que consumiu minha alma.
Tudo que achei que sabia sobre a Amanda é uma mentira, mas não posso dizer que a odeio. Não mais, não tenho motivo para isso, ela fez o que foi mandando pôr a pessoa que eu mais confiei. Tudo está confuso na minha mente.
Só que posso dizer com certeza que não tenho mais nenhum ódio da Amanda, mas ainda existe um pouco de raiva. Não posso esquecer, não é fácil agir como se nada tivesse acontecido. Ainda tenho a lembrança da Amanda matando a Lilian está presente bem viva na minha mente, mas posso dizer que olho a Amanda com outros olhos.
_ Você se machucou? - ela pergunta passando as mãos nos meus cabelos. Seus olhos azuis estão tão vividos e brilhantes. Mesmo com toda a escuridão que está dentro dela eu posso ver algo brilhar.
_ Não e você? - eu pergunto puxando sua cabeça para sua testa fica encostada na minha.
_ Sou o equilíbrio ninguém pode me vencer! - ela diz piscando para mim. Eu não consigo mais resistir e a beijo. Seus lindos e cheios lábios carnudos. Nos se envolvemos no gosto um do outro e deixamos o desejo tomar conta dos nossos corpos.
_ Temos que sair daqui, tem muitas sombras revoltadas querendo nós matar. - ela fala saindo de cima e mim. Em um pulo eu estou do seu lado.
_ Porque não as matar? - eu pergunto limpando a sujeira que está nas minhas mãos.
_ Porque tenho que matar lordes, para manter o equilíbrio! - ela diz me puxando pelo o braço. Eu a vejo atentamente, ela está muito pálida, e eu tenho medo dela tenha uma recaída.
_ Amanda, você está bem? - eu pergunto parando ela é virando-a pra mim.
_ Acho que não... estou me sentindo muito cansada! - ela diz suspirando. Eu não digo nada e a pego nos meus braços, ela tenta protestar, mas logo para quando fica confortável no meu corpo.
Sorte que meu carro ficou vivo, mesmo depois dessa forte explosão. Eu coloco a Amanda no banco de trás e ela nem acorda. Eu ligo o carro e saiu em uma velocidade boa para não desperta a Amanda que precisa muito desse descanso. Ela ainda não se curou.
Os primeiros metros de viagem foi tranquilo e não ouve nenhum problema, só que tudo mudou quando eu vi algumas sombras se aproximando do carro e isso me faz ver vermelho.
Não tenho muito o que fazer a não ser dirigir já que a Merda do anel está sem força. Tento pensa em algo para nós salva mas nada aparecer em minha mente.
_ Nicolas? - Amanda chama do banco de trás.
_ Volta a dormir Amanda - eu digo sério. Ela não está em condições de lutar.
_ Não mesmo. - ela resmunga se levantando e colocando a mão sobre o vidro da janela. Nos primeiros momentos não acontece nada. Mas depois vários carros começam a se chocar um contra os outros, atrasando as sombras por um tempo.
Eu quero ajuda, mas não sei como. Ela está suando e eu posso ver pelo o seu olhar que está muito cansada. Ela coloca o sinto e encosta a cabeça no banco e desmaiar.
Não ligo para nada e aumento a velocidade no máximo e chego na casa dos meus pais em questão de minutos. Eu a tiro do carro no momento que uma sombra para na minha frente, mas eu vejo ela vira cinzas pela a espada de Sebastian.
Não espero mais nada e a levo para dentro e a coloco no sofá. Ela está tão pálida, mas a febre não voltou. Amanda parecer tão frágil que me dói. Ela nunca demonstrou fraqueza e isso me deixa angustiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...