Minha cabeça está doendo como todo o meu corpo e eu não faço a menor ideia do que aconteceu. Eu me sento e olho para o sol que brilha lá no céu. Aos poucos as memórias vêm em minha cabeça e eu sei que aconteceu comigo.
Eu estou morto.
E a foi a Amanda que me matou.
_ Você não morreu - diz uma voz extremamente doce que eu nunca mais pensei que ia ouvir em toda a minha vida.
_ Lilian! - eu falo quando eu a vejo do meu lado. Toda linda. Ela não mudou nada, está tão serena e feliz.
_ Oi Nicolas - ela falou parando a poucos centímetros de mim. Quero tanto tocá-la, mas meus pés estão presos no chão.
_ Eu sinto muito mesmo.... Eu queria pode ter ajudado. Você não mereceu isso Lilian - eu falo com a minha voz cheia de emoção.
_ Não foi sua culpa, não tinha como adiar o inevitável, querido. - ela me diz com um sorriso doce.
_ O que você quer dizer? - eu pergunto sentindo minhas lágrimas caírem cada vez mais.
_ Logo você vai saber. - ela diz rindo um pouco e isso aquece o meu coração.
_ Porque estou aqui? - eu pergunto olhando em volta e é quando me dou conta que estou ao lado do meu corpo.
_ Você está esperando volta. - ela diz apontando para o meu corpo e uma pedra que está na minha mão.
_ Você não a odeia? - eu pergunto a Lilian enquanto eu vejo Amanda lutando com o Mestre bravamente. Ela parecer uma vingadora.
_ Não, ela fez o que é certo. - ela diz olhando para Amanda.
_ Como você pode dizer isso? Ela matou você, Lilian - eu falo irritado.
_ Sim matou, porque eu mandei Nicolas. - ela diz com um meio sorriso. Não sei o que sentir com essa revelação.
O que diabos está acontecendo?
☆☆☆☆☆☆☆
Amanda
_ Eu vou renascer novamente! - ele grita enquanto faço ele fica de joelhos aos meus pés.
_ Não dessa vez - eu falo suavemente tirando o colar que está com seu pescoço e o destruo com um pisca de olhos.
_ Como nas outras vezes eu vou arrumar um jeito de volta e todos vão temer no meu nome. - ele diz rindo sem parar.
_ Boa sorte. - eu falo antes de arranca o seu coração e deixo seu corpo sem vida cair. Eu absorvo o peso do seu coração e o jogo chão.
Agora tenho assunto mais importante, trazer o Nicolas a vida novamente. Eu caí de joelhos ao seu lado e tiro seus cabelos do seu rosto. Ele é tão lindo, quando não está me enchendo de perguntas chatas.
_ Está na hora de volta para mim. - eu falo tirando a pedra da sua mão e jogo ela o mais longe possível que posso, e poucos segundos eu vejo ela explodir.
_ Não... não - grita quando está de volta.
_ Você está sentindo alguma coisa? - eu pergunto olhando para seus olhos para ver se ele está bem. As vezes a pedra não serve tão bem.
_ Como eu não estou morto? - ele pergunta mais calmo.
_ Eu deixei uma pedra de vida com você. Ela traz você de volta a vida, quando morre. Mas já vou avisando ela não serve mais, então não morra novamente. - eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...