Capítulo 22 - Nicolas

2.4K 239 7
                                    

Não entendi o que o Sebastian queria dizer, e não tinha tempo para reflito sobre o assunto, já que várias sombras veio me atacar no caminho.

Eu podia sentir a força da espada em todo o meu corpo, e eu sabia que podia vencer qualquer coisa. Minha preocupação está com o Mestre que ainda não amostrou sua cara.

Tenho que protege minha família. A Amanda é minha prioridade nesse momento, ela está carregando o meu filho e não posso falha com eles.

Me defendo e mato uma sombra que estava a minha direita e a ataco a da minha esquerda e contínuo matando enquanto elas continuam surgindo.

_ Algo não está certo. - eu digo. - Onde está Mestre?

_ Concordo com você, vamos acabar logo com isso. - diz o Sebastian com o olhar assassino.

Não espero mais nada e finco a espada no chão e quando sua lâmina toca o chão tudo treme e o chão começa a abrir enquanto uma forte ventania está no ar.

As sombras tentam corre mais a maioria são sugas para o buraco sem fim antes que ele se feche completamente, como nunca tivesse aparecido.

_ Vocês estão fazendo festa e nem pensaram em me chama? - falou um lorde alto ao entra no Castelo matando uma sombra que vinha em sua direção.

_ Se você acha isso uma festa, se considere convidado Gustavo. - gritou Adam irritado.

_ Com prazer - ele diz rindo tirando uma faca de sua jaqueta.

_ Estamos cercados! - rosnou um cara alto entrando no Castelo. Ele é igual a Gustavo mas é mais frio e triste.

_ O Daniel tem ideias? - perguntou Lorenzo segurando o rifle.

_ Sim, uma muito suicida para não dizer o mínimo. Mas é boa. - diz o Gustavo.

_ Qual é essa ideia? - eu pergunto impaciente. Já estar mais que na hora de terminar com tudo isso.

_ Vamos invocar o mau - Diz o Daniel ao entra no Castelo sendo lançado pela a janela de vidro.

_ Em que mal vocês estão pensando? - eu pergunto temendo a resposta.

_ O que está dentro do equilibro. - resmungou Daniel se levantando do chão. - Temos uma boa e má notícia!

_ Estava muito bom para ser verdade! - resmungou Samuel aparecendo na sala.

_ Você devia estar com Minha filha e a sua? - perguntou Joana irritada.

_ Estava a caminho do quarto quando algo bateu a minha cabeça. - resmungou Samuel.

_ E por que esse algo deixou você vive? - eu pergunto.

_ Não sei. - Samuel comentou.

_ Parecer que temos mais uma má notícia - Daniel fala dando um murro na parede.

_ Olha não estou com paciência, então me diga as duas más notícia e a boa! - eu peço frustrado.

_ Não sabemos onde está o equilibro.... - Daniel começa a fala mais eu o paro.

_ Ela é minha escolhida, está lá em cima. Agora a boa notícia? - eu pergunto.

_ Ela tem que morre. - Daniel diz.

_ Onde isso é a boa notícia! Ninguém vai matar a minha escolhida que está carregando um filho meu. - Eu grito apertando minha espada na minha mão e eu posso sentir a raiva aumenta dentro de mim.

_ Droga isso piora tudo! - Falou Gustavo.

_ Explique essa marca logo! - eu explodo.

_ O mau que a Amanda controla é a força que controla tudo de mau e perverso no mundo e se ele for liberto ele não vai gostar muito de saber que tem outro em seu lugar. Mas para liberta-lo alguns para ele matar o Mestre o equilíbrio precisaria está morta por alguns minutos. Só que isso pode colocar o bebê em risco. - explicou Daniel.

Dominando As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora