_ Nicolas! - eu chamo do banheiro. A dor está forte e eu nunca pensei que ter um filho fosse doer tanto.
_ O que foi? - ele pergunta ao entra no banheiro esfregando os olhos.
_ Chegou a hora, o Lucian vai nascer - eu digo.
_ O merda tenho que levá-la ao hospital. - ele diz saindo do banheiro rápido.
_ Nicolas pegue as coisas do bebê - eu resmungo ao entra no quarto vendo ele se vestir rápido.
_ Está no carro, as coloquei ontem - ele diz pegando a chave do carro e saiu como o Flash.
Não demora muito para eu está na sala aguentando as contrações. E eu vejo o Nicolas entra em casa com as mãos na cabeça e olhando para todos os lugares da sala.
_ Acho que você esqueceu alguma coisa? - eu digo bufando.
_ Me desculpa... fique muito ansioso. - ele diz me ajudando a entra no carro. - tudo isso é novo para mim.
_ Eu sei Nicolas - Eu digo suspirando e segurando sua mão. Fico muito feliz do hospital está perto da nossa casa.
_ Ele logo vai estar com a gente, falta pouco - Nicolas continuou falando.
_ Chega logo nesse maldito hospital! - eu digo apertando sua mão quando sinto outra contração vim.
_ Falta pouco - falou Nicolas.
_ Você só sabe fala isso! - eu resmungo.
Eu sei que foi minutos para chega no hospital, mas pareceu horas. No momento que sai do carro já estava cercada de médicos e enfermeiros do hospital.
Não demora muito para eu está na sala de cirurgia com os médicos falando para eu ter força que só mais um pouquinho para meu filho nascer. Eu só me acalmei quando escutei o choro do meu bebê.
_ Ele nasceu lindo e forte. - Falou Nicolas entregando o meu filho nos meus braços. Ele é tão bonito e forte.
_ Nosso filho. - eu sussurro beijando a sua cabecinha ruiva.
_ Eu amo vocês - sussurrou Nicolas beijando minha testa.
_ Eu amo vocês com a minha vida - eu digo quando a verdade cai sobre mim. Nunca soube o que era amor, mas hoje eu sei.
Como eu me curo rápido não demorou muito para eu está no quarto, junto com os dois homens que mais amo no mundo.
_ Como ele é lindo Antônio - falou Amélia olhando meu bebê nos meus braços. Ele estava dormindo.
_ Se parecer com Nicolas - falou Antônio sorrindo.
_ É uma cabeça de fogo mesmo - falou Katrina rindo.
_ Nada diferente de você Katrina - falou Nicolas ao meu lado.
_ É herança de família - resmungou Katrina sorrindo.
_ Xiii, mamãe está aqui - eu resmungo balançando o meu bebe quando ele começa chora.
_ Ele tem pulmões fortes para um bebê de sete meses - falou Amélia admirada.
_ Ele nasceu para lidera. - eu digo beijando seu nariz e vendo seus lindos olhos verdes olharem em minha direção.
☆☆☆☆☆
Nossa vida não podia ser mais perfeita com o nosso filho com a gente. Ele é tão bonito e não dar trabalho algum. O Hades amar dormi no seu quarto o protegendo com sua própria vida.
_ Cada dia ele está mais forte - falou Nicolas com o Lucian no colo.
_ Sim, mas o tempo passa logo - eu digo o olhando para meus dois amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
عاطفيةConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...