Os corredores do hospital estão muito quietos e isso está me preocupando. Onde estão os pacientes? E as sombras? O que o mau está tramando? Todas essas perguntas e tantas outras estão em minha mente.
_ Isso está muito quieto - eu resmungo quando chegamos ao refeitório.
_ Também pensei assim. - Falou Lídia.
_ Temos que chega em Amanda isso que importa - Falou Carlos saindo para o corredor.
_ Ele está certo. - eu falo o seguindo.
Nós caminhamos mais um pouco até chegamos na escada que liga ao terraço e está tudo muito calmo, como nada estivesse fora do normal.
Não fico surpresa ao encontra Amanda na borda do prédio em pé olhando para o céu e falando algo que não consigo entender. As sombras estão voando a seu redor.
_ Estava esperando por você - Falou Amanda com a voz extremamente rouca. Ela olha para mim e eu posso ver que seus olhos estão totalmente negros. Cheios de maldade.
_ Deveria fica honrador por você estava me esperando? - Eu pergunto se aproximando.
_ Você é necessário! - ela rir ao se vira para mim.
_ Sim, para acabar com você - eu digo trincando os dentes.
_ Você e ninguém é capaz de me parar. Tudo vai muda, quando eu matar você - ela rosna voltando ao chão.
_ O mal sempre acha que vai ganha, mas sempre acabar falhando isso é um fator - eu digo.
_ Dessa vez ninguém vai me parar - ela rir e começa a caminha em minha direção. Sua mão esquerda é levantada quando a Lídia e Carlos se aproxima, eles são lançados contra a parede e ficam presos. - seus amigos não vão poder te ajudar.
_ Não vou precisa - eu digo sacando a minha espada.
_ Um mero mortal está querendo lutar contra a força mais poderosa do mundo, isso mostra de como sou invencível. - ela gargalhar e mexer seus dedos e deles uma espada feita do mau aparecer em sua mão. - Vou amar acaba com você e quando esse corpo não pode mais com a minha força, eu serei livre e vou domina o mundo!!
_ Sempre domina o mundo, vocês vilões não pensam em algo mais divertidos não, ou mais fácil de conseguir! - eu provoco e ela ataca com flexibilidade e agilidade.
Dou um pulo para atrás, para não ser pego pela a lâmina da sua espada e ela rir e continua a atracar e eu tento ao máximo me defender e atacar, mas tudo é difícil quando eu sou novo nesse mundo e ele está nesse mundo a muito tempo.
Ela está brincando comigo e isso eu sei. Mesmo querendo vence-la eu não posso colocar Amanda e meu filho em risco e o mal sabe.
Sua lâmina rasga a minha camiseta e entra em contato contra a minha pele e eu sei que me ferir. Eu me lanço contra ela e consigo tirar a espada das suas mãos.
_ Você não vai me machuca - ela diz me dando um sorriso frio. - Você não conseguir.
_ Você está certa, não vou - eu digo jogando a espada para longe e olhando para Amanda enquanto ela sorrir e vem ao meu encontro.
_ Você é fraco - ela diz antes de me levanta em pleno ar e me lança contra Carlos e Lídia que estavam lutando contra as sombras. Eu acabo derrubando os dois.
_ Então me matar! Vai Amanda acabar logo com isso - eu digo me levantando.
_ Sua Amadinha está lutando, para tomar o controle isso é tão patético - o mau falou rindo e me puxando para esta em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...