Capitulo 9 - Amanda👫

2.8K 287 16
                                    

Eu acordo antes do Nicolas e é por isso posso ver ele dormir calmamente. Ele é extremamente lindo, e eu estou até babando. Cara tenho que sair daqui ou vou passa a tarde toda fazendo coisas quentes.

Saiu rápido do hotel ainda quando os primeiros raios de sol estavam aparecendo no horizonte. Tenho muito o que fazer. Mas uma vez tenho que salva o mundo, isso é totalmente normal.

_ Alo? - eu digo atendendo o meu celular quando ele começa a dica.

_ Amanda. - chamou uma voz que eu não esperava ouvi a muito tempo.

_ Sim? O que você quer? - eu pergunto curta e grossa.

_ Não é assim que trata a sua única parente da sua família viva, Amadinha. - Falou ela com falsa doçura.

_ Eu não tenho você como um parente. - eu digo sentido o sorriso se forma em meu rosto.

_ Amadinha isso não é agradável de se dizer. - ela deu um gritinho do outro lado da linha.

_ Você não é agradável, então não estou fazendo nada fora do normal. Me diz o que você quer? - eu pergunto pegando um táxi.

_ Só estou precisando de um lugar para fica e pensei que você podia me deixa fica na sua... - eu não deixei ela terminar e falo grossa.

_ Você não está ficando na minha casa.

_ Mas Amadinha...

_ Amanda, meu nome é Amanda. - eu rosno de frustração.

_ Eu posso muito bem fica na casa do seu escolhido. - ela diz para me provocar.

_ Não me subestime Soraia. Não é porque que você é a única família que eu tenho que não ter farei mal. Você sabe do que sou capaz e não me atrapalha em nada tira você do meu caminho. - eu digo seria. Eu vejo como o motorista engoliu em saco e não tirou os olhos da estrada.

_ Amanda ele está atrás de mim... - ela diz dando um gritinho de garota mimada.

_ Você vai morre mais cedo ou mais tarde. Tenha uma boa morte. - eu digo respirando forte e desligo o celular. Eu não ligo muito para o parvo que está no rosto do motorista.

_ Quanto tempo falta para chega no meu destino? - eu perguntei sorrindo.

_ Em alguns minutos senhora. - ele falou com sua voz trêmula.

_ Ótimo. - eu resmungo.

Não demorou muito para estamos em frente da minha casa. Eu o pago e corri, e vou para dentro quando uma forte chuva começa a cair.

_ Sé divertiu? - perguntou o Destino com um sorriso.

_ Pode se dizer que sim. - eu resmungo tirando meus sapatos.

_ O Mestre está vivo novamente. - Falou o destino ainda calmo.

_ Eu já sabia disso. Mas o que está me intrigando é se vou mata-lo ele agora ou mais tarde. - eu digo bufando.

_ Não vai ser você que vai mata-lo. - diz destino.

_ É? Quem teve essa maldita missão? - eu pergunto divertida.

_ Seu escolhido. - ela diz com a sobrancelha franzida.

_ Ele é um humano, não pode com o maldito Mestre dos infernos. - eu digo frustrada e me sentido inútil.

_ Já foi decidido. - ela diz passando por mim para ir a porta.

_ Então os três deuses estão brincando comigo agora, eu pensei que era eu que brincava com a humanidade. Já que sou a Lorde mais forte do mundo. - eu digo passando as mãos nos meus cabelos.

Dominando As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora