Não posso segura... Ele é tão forte. Tudo dentro de mim dói com sua maldade e força. Eu sei que não vou resistir por muito tempo.
_ Amanda! - eu escuto alguém grita. Mas eu não posso saber quem é. Tudo está confuso e distorcido. Minha mente está cada vez mais fraca e nublada.
Se entregue para mim
Eu quero lutar contra ele, mas eu sei que é em vão. Ele está em seu poder máximo e eu estou fraca. Lutando para me manter sã.
Se entregue a mim que a dor vai acabar e você vai ser livre.
É tão tentador, e tudo está perdido para mim.
Você foi feita para esse poder, juntos podemos controla o mundo.
_ Amanda pare você vai mata-lo !! - gritou Joana e isso me faz toma o controle por um segundo e ver que eu estava matando o Lorenzo.
Eu o solto e saiu do Castelo o mais rápido possível. Eu vou perde, mas antes ele não vai matar quem eu amo.
Eu me transporto para o mais longe possível e no último minuto eu sinto perdendo o controle do meu corpo para o mau.
☆☆☆☆☆
Nicolas
_ Nicolas meu filho !! - eu escutei minha mãe grita e sinto uma forte dor na minha bochecha, quando mãe bater em mim.
_ Aí, por que a senhora fez isso? - eu digo ao tenta me levanta.
_Filho, a Amanda foi embora - falou meu pai irritado.
_ O que aconteceu? A última coisa que me lembro é dela nos meus braços - eu digo tocando a minha cabeça.
_ Filho o Mestre conseguiu, ele matou você e o mau tomou controle do equilíbrio - falou o meu pai.
_ Vocês sabem para onde ela foi? - eu pergunto. Eu tenho que fazer alguma coisa para salva o mundo e as duas pessoas que são Minha família.
_ Não sabemos. - Falou Lorenzo colocando a mão no pescoço.
_ Temos que acha-la - eu digo frustrado.
_ Ela vai morre e você não pode fazer nada para muda isso. - Falou o Mestre rindo.
Minha raiva toma conta de mim eu levanto a minha espada contra ele e o mato e vejo ele vira cinzas.
_ Nicolas o mau... - Falou Miriam descendo as escadas.
_ Ele está liberto e tomou posse da Amanda! - eu digo irritado.
_ Não Nicolas, Ele está indo para o centro da cidade para invocar e abrir as portas do inferno para terra. - ela falou se apoiando na escada.
_ Claro que tinha que isso, vamos derrotar o mau e trazer o equilíbrio de volta e tudo vai fica bem. Como isso fosse fácil - resmungou o Gustavo.
_ Não temos outra escolha - eu digo saindo do Castelo sem saber como chega na cidade o mais rápido possível.
_ Nós sabemos - falou Sebastian.
_ O André avisou que o mau já começou a agir. Todos os lordes do mundo estão sendo convocados para a batalha das nossas vidas - Falou o Daniel atrás de mim.
_ Como chegamos a cidade o mais rápido possível? - eu pergunto olhando o céu está ficar escuro como a noite.
_ Naquilo - apontou Carlos para o helicóptero.
_ Nicolas você vai enquanto a gente chega logo depois - falou minha mãe beijando minha testa.
Não demora muito para eu e os trigêmeos estarem dentro do helicóptero cortando o céu escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...