Capitulo 18 - Amanda ❄

2.8K 256 4
                                    

Não fico nada surpresa com o rosto de espanto que o Nicolas está fazendo. Não é nada fácil você receber essa notícia. Eu particularmente sempre achei horrível ser pega despercebida.

_ Como? - ele pergunta confuso.

_ Olha é.... - eu queira explica tudo ao Nicolas mais o pai dele entra na sala para irmos janta. - Podemos continuar essa conversa depois?

_ Claro, você precisa ficar forte. - ele diz me ajudando a se levanta

Todos já estão sentados quando entramos na sala de jantar. O Nicolas me ajuda me senta já que estou ainda um pouco tonta por tanto esforço que fiz hoje. Isso é estranho para mim.

_ Por que vocês estão algemados? - perguntou Samuel comendo uma coxa de frango.

_ Pergunte o Nicolas! - eu digo dando de ombro. Eu sorri quando sou servida com um grande prato de bife e legumes.

_ É para a segurança dela - falou Nicolas antes que o Samuel pergunta-se novamente.

_ Prendendo ela em você? - falou a Amélia com um sorriso.

_ Ela queria fugir para enfrenta o Mestre sozinha. Amanda ainda não está forte o bastante. - Nicolas falou cortando o bife com raiva.

_ Concordo plenamente com você, esse Mestre precisa ser destruído isso é uma verdade mas temos que ser cautelosos. - Falou Lorenzo.

_ Filho proteja a Amanda! - falou Antônio.

_ Sinto muito bem com a consideração de perguntarem a minha opinião. - eu falo sarcasticamente enquanto bebo a água. Tentei bebe o vinho mais sinto que não é certo.

_ Você não está agindo com lucidez no momento - falou Nicolas Calmo comendo o bife.

_ Está me chamado de louca? - eu pergunto serrando os olhos enquanto corto a carne com raiva.

_ No momento sim!

_ Isso devia me ofender mas é um elogio - eu digo escondendo o sorriso enquanto bebo a água.

_ Que Deus me ajuda. - Nicolas resmungou olhando para o teto.

_ Amanda! - chamou Pâmela do outro lado da mesa.

_ Sim?

_ Você não está sentindo nada diferente? - ela perguntou sorrindo.

_ Sim, estou extremamente me sentindo presa...ohh - eu falo enquanto levanto o meu pulso que está algemado no de Nicolas - eu estou presa.

_ Engraçadinha! - falou Nicolas beijando meu ombro.

_ Sério! - insistiu a Pâmela me dando um olha muito alegre que me deixou assustada.

_ Sério, estou me sentindo um pouco cansada - eu admito bocejando.

_ Termine de comer que nós vamos para uns dos quartos de hóspedes - falou Nicolas me ajudando a comer já que é um pouco difícil de comer com uma mão só.

_ Sim senhor - eu resmungo e começo a comer. Estou com muita fome, até parecer que fiquei dias sem comer.

Enquanto eu como, escuto as conversas em volta da mesa em muito tempo eu estou feliz em estar entre pessoas, nunca fui uma pessoa que gostava de ser os centros das atenções.

_ Podemos ir? - eu pergunto quando me sinto cansada.

_ Sim, vem. - Nicolas me puxou pra fora da sala.

Ele me leva para escadas subimos em silêncio por algum tempo. Acho que nunca subi tantas escadas em toda a minha vida, se o Castelo fosse meu eu faria um elevado.

Dominando As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora