_ Do que você está falando Miriam? - perguntou minha mãe confusa.
_ Ela deu uma vida pela a outra, agora eu sei o que minha visão queria mostra. - Miriam falou olhando para Amanda.
_ Não sei se entendo o que você está dizendo. - eu falo levantando uma sobrancelha.
_ Ela salvou a vida do seu sobrinho Nicolas e perdeu o seu filho no mesmo dia. - diz Miriam com um sorriso triste.
_ Ela... - eu não consigo terminar o que ia dizer, porque estava engolindo bolo que se formou em minha garganta.
_ Porque ela fez isso? - eu me pergunto sem entende o que a Amanda estar querendo fazer.
_Ela fez um bem ao meu filho e eu estou devendo minha vida a ela. - Falou o Sebastian sombrio atrás da gente.
_ A Amanda é uma pessoa contraditória. - eu resmungo. Quando todos os aparelhos dela começaram a fazerem barulho.
_ Emergência a paciente no UTI está entrando em uma parada cardíaca. - eu digo chamado os enfermeiros e entrando rápido no quarto.
Logo eu estou fazendo pressão no seu coração para ele não parar. Ela não pode morre agora.
_ Vamos Amanda... - eu resmungo fazendo pressão em seu peito com as palmas das minhas mãos para cima e para baixo. - Você estragou a minha vida e agora vai desisti de mim assim.... essa Amanda não é a que eu conheço.
_ Desfibrilador. - eu grito para o enfermeiro mas antes que podemos usá-lo os batimentos de Amanda volta ao normal.
_ Sabia que você não ia sem lutar. - eu resmungo saindo de perto dela.
_ Dr. Otavio estar em ambulância a caminho do hospital. Aconteceu um grave acidente na estrada e várias pessoas estão feridas. - falou uma das enfermeiras quando eu saio do UTI.
_Mas o que estar acontecendo nessa cidade, os acidentes estão aumentando muito nas últimas horas. - eu falo olhando a sala de espera. Tudo estar um caos.
_ Dr. Nicolas precisamos de você na UTI. - Falou o uns dos médicos mais velho do hospital.
O resto do dia é um verdadeiro caos muitos pacientes estão chegando e com diferentes problemas de saúde. Eu não parei nem para almoça.
_ Os quartos estão cheios e os acidentes em torno da cidade está aumentando consideravelmente alarmante. - Falou uma das medidas de plantão.
_ houve um apagão na área norte da cidade. - diz um dos seguranças falando no seu telefone.
_ Está acontecendo assaltos no centro da cidade. - Falou Fabiana atrás de mim.
_ Isso não está certo. - eu resmungo.
_ Você quer sair para tomar um drink? - ela perguntou colocando a mão no meu ombro.
_ O hospital estar cheios de pessoas que precisam de nossa ajuda e você quer sair assim? - eu pergunto indignado.
_ Não estava pensando direito, você tem razão. - Ela fala rápido quando percebeu que estou irritado.
_ Vamos entra temos muito que fazer. - eu falo sem espera a resposta. Vou direto para onde Amanda estar e vejo se seu caso mudou, mas não tenho sorte.
_ Ela tem que acorda, o bem do mundo depende dela. - diz uma senhora ao meu lado olhando para Amanda.
_ O que a senhora sabe? - eu pergunto.
_ Ela é o equilíbrio. - a senhora rir e depois some.
☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...