Capitulo 5 - Nicolas👫

2.8K 298 13
                                    


Ainda estou com os meus pensamentos assombrado por Amanda. Não espero mais nada e volto para dentro de sua mente tenho que descobrir quem é Amanda de verdade?

Minha mente vai para outra lembrança com a Nanda.

_ O que você está fazendo? - eu pergunto olhando a Nanda triste.

_ Quando você descobrir o que faço, vai me odiar. - diz Nanda com os olhos cheios de lágrimas.

_ Isso nunca vai acontecer. - eu digo pegando sua mão.

_ Ok. Vamos brinca. - ela diz rindo quando começa a corre em volta do parque. - Você não me pega...

_ Vou sim!!! - eu grito saindo atrás dela.

A lembrança muda e dessa vez está chovendo.

_ Não podemos brinca lá fora. - eu digo colocando a cabeça no vidro.

_ Mas podemos brinca aqui dentro. - ela diz pulando na minha cama.

_ Meu papai não gosta que eu pule na cama. - eu digo chegando perto dela.

_ Ele não vai ver. - ela diz piscando o olho para mim.

_ Nosso segredo. - eu digo rindo quando começa a pula com ela.

Eu solto sua mão, sem lembra dessas memórias que estou vendo em sua mente. Como eu não posso ter nada em minha mente.

Saiu da UTI quando uma das enfermeiras entra no quarto para checar como a Amanda está. Vou direto para casa do meu pai tira essa história a limpo.

☆☆☆☆

_ Filho, você veio almoça? - meu pai pergunta quando ele abre a porta.

_ Não, quero fazer algumas perguntas ao senhor. - eu digo indo direto ao assunto. Eu sentei em um sofá da sala e meu pai a minha frente.

_ Ok. O que está te incomodando? - ele diz sério como sempre. Meu pai sempre foi um cara pé no chão que fez de tudo um pouco para cuida de mim.

_ Pai, quando eu tinha uns cinco ou seis anos. Eu falei a você sobre uma amiga ou colega? - eu pergunto.

_ Nossa filho isso faz tanto tempo. Você não tinha muitos amigos nessa idade, você era um garoto tímido e amava fica quieto brincando sozinho. - Meu pai falou colocando o dedo no queixo.

_ Pai, eu falei que tinha uma amiga chamada Nanda a você?

_ Sim, falou muito. Mas eu nunca a vi pessoalmente. - Falou meu pai me olhando confuso - por que tantas perguntas assim?

_ Eu tinha que ter certeza de alguma coisa. - eu resmungo.

_ Você vai fica para o almoço? - ele pergunta.

_ Não dar, tenho muitos pacientes no hospital. Como algum por lá. Cadê a mãe? - eu pergunto passando as mãos no meu cabelo.

_ Ela foi ao mercado com a nossa vizinha. - ele falou.

_ Tenho que ir agora, diz a minha mãe que mandei um beijo. - eu falo saindo de casa do meu pai e entro no carro e vou direto para minha casa.

Minha casa é simples, ela é pequena e tem tudo que mais gosto nela. Quando eu pensei em me casar, claro que queria me muda para a casa da Lilian que era maior o podia dar um ótimo espaço para nós dois.

Eu tomo meu banho e tento tira os pensamentos melancólicos da minha mente. Deito na cama e penso na Amanda que está me deixando desequilibrado.

Dominando As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora