Tem algo errado e eu odeio quando isso acontece no meio da noite. Sempre tem acontece a noite. Querem acabar com o mundo, tem ser a noite. Quando é um ataque terrorista é a noite, as sombras querem fazer mal, faz a noite. Que coisa mais chata.
_ Amanda para onde você pensa que vai? - perguntou Nicolas quando e eu entro no banheiro.
_ Tenho algo para resolve - eu resmungo me vestindo.
_ Você não pode sair no meio da noite assim - resmungou Nicolas saindo da cama.
_ Posso, só basta você continua olhando - Eu falo colocando minha jaqueta. Tento fecha-la mas ela não fecha por causa da minha barriga que já está bem grande.
_ Amanda você não pode fazer loucura - Nicolas me repreender parando na minha frente e pegando minhas mãos.
_ Eu não vou fazer. Eu espero que não - eu resmungo olhando para seu rosto sério.
_ Amanda, é muito perigoso você sair assim! - ele diz colocando suas mãos sobre meu rosto.
_ O que você quer dizer? Está me chamando de gorda! - eu digo irritada tirando suas mãos do meu rosto.
_ Você entendeu errado. Amanda você está grávida! - ele diz colocando às mãos na sua cabeça e me olhando atentamente.
_ Gravidez não é doença Nicolas - eu digo irritada saindo do quarto.
_ Eu sei disso mas Amanda você tem que fica em segurança. Você e nosso filho - ele diz vindo atrás de mim.
_ Eu estou em segurança. Eu nunca vou colocar nosso filho em risco. - eu digo indo para a cozinha e bebo um copo de leite.
_ Eu sei, mas eu me preocupo. Não posso perde você - ele diga me puxando para perto dele.
_ Você não vai meu lindo - eu digo beijando sua boca de leve.
_ Vou com você - ele diz indo se vestir.
Eu sei que ele não vai muda de ideia então eu o espero. Logo ele aparece na sala todo vestido de preto todo lindo e musculoso como ele é.
_ Eu dirigi - ele diz pegando a chave do seu carro quando ele abre a porta uma sombra aparecer pronto para machucado. Mas Nicola agir mais rápido e o matar com sua espada.
_ Você está muito lindo com essa roupa - eu digo entrando no carro do seu lado.
_ Vou fica mais lindo quando estive na nossa cama com você em baixo de mim. - ele resmunga tirando o carro da garagem.
_ Então vamos mais rápido com isso - eu resmungo olhando nó GPS do carro.
_ Para onde vamos? - Nicolas pergunta seguindo para alto estrada.
_ Para o Museu - eu digo.
_ Museu?
_ Mais precisamente para o porão do Museu - eu resmungo.
_ O que vamos fazer lá? - ele pergunta.
_ Impedi que as sombras tragam o Mestre de volta. Estou indo mata-lo para sempre. - eu resmungo.
_ Mas eu mão matei aquele idiota - eu falo Nicolas irritado.
_ Matou, mas essa é sua última tentativa de volta - eu digo quando ele estaciona.
_ Como assim? ele é como o vilão de Harry Potter. - Falou Nicolas olhando para mim.
_ Eu sabia que você era um nerd - eu digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominando As Sombras
RomanceConcluido!!!! Livro 4 Nunca tive nada de bom na vida. Eu vivia em uma completa escuridão, para mim não existia paz, só dor e sofrimento. Sou quebrada e o mal me consome por todos os lados e não sei se um dia poderei ter paz. Minha vida é um mar de...