Encontro Inesperado

11.2K 160 10
                                    

Ando num mal-humor dos infernos, muito trabalho, cercada por um monte de idiotas e também não faço sexo há 6 meses. Sim, é um tempo razoável, há seis meses terminei meu último relacionamento, decidi dar um tempo, mas pelo visto ando precisando me "divertir" um pouquinho.

Hoje farei uma reunião com alguns fornecedores, desde já estou irritada, pois eles são lentos, prefiro fazer negócios com pessoas que pensam rápido, que sejam ágeis. Mas não tem como evitar, eles são os únicos fornecedores do material que preciso para a produção dos sapatos da minha nova linha, o lançamento vai ser feito em alguns meses, tenho que correr para produzi-los.

O trânsito está uma droga, pelo visto vou me atrasar, detesto imprevistos! Espera, acho que tem como eu pegar um atalho. Quando manobro o carro para entrar na rua lateral à esquerda, só consigo ouvir o impacto da batida. "- Merda!!" Bati em outro automóvel.

Desci do carro para ver os danos causados, estava resmungando o quanto hoje não era o meu dia. Quando uma voz me tira dos meus pensamentos de ira, era uma voz forte, um tanto rouca, daquele tipo de voz que ao sussurrar algo no ouvido já faz nosso corpo entrar em estado de êxtase.

Me viro para ver quem está falando e tento me concentrar para saber o que diz, antes de vê-lo escuto o que está falando:

- Tinha que ser mulher!

O que ele disse? Me segura, porque hoje eu mato um, e tem grandes chances da minha vítima ser esse idiota. Quando ele surge na minha frente eu berro pra ele:

- Tinha que ser mulher? Tinha que ser um babaca na minha frente, atrapalhando o trânsito!

Agora consigui vê-lo, caramba! Que gato, idiota, mas gato. Tem os olhos verdes, cabelos de um tom dourado escuro, branquilho com os lábios vermelhos naturalmente. Tem aproximadamente 1,90m de altura, um porte físico de quem malha, mas nada daqueles músculos sobressalentes. Enfim, um cara gostoso.

- Espera! Eu seria esse babaca? Senhorita, reparou que você tentou entrar numa rua que é contramão com a direção que você estava querendo ir? Você bateu de frente com meu carro!

Opa! Ele tinha razão, agora que reparei como foi a batida, eu estava totalmente errada.

- Que seja, tenho coisas mais importantes para me preocupar. Vamos resolver logo isso, toma, aqui estão meus números e aqui o número da minha seguradora. Agora me dê licença que eu tenho uma reunião importante e não posso mais perder tempo.

- Senhorita! Você não é a única que está com pressa, também tenho uma reunião importante em alguns minutos. Como a senhorita danificou o meu carro e eu não poderei usá-lo até que os reparos sejam feitos, você em a obrigação de me levar à minha reunião.

- O quê? Nāo tenho obrigação nenhuma!

- Tudo bem, se quer agir assim, eu vou ligar para a polícia para que venham e façam a perícia e as atuações pertinentes a este acidente. Eu perco minha reunião, mas você também perderá a sua.

Esse babaca tá de sacanagem comigo, acha que tenho cara de chofer, só pode!

- Argh... Eu te levo, mas você ainda me paga por me atrasar!

- Vai cobrar pela corrida? (Disse ele com um sorriso de deboche na cara. Putz! A boca dele é perfeita.)

- Antes de entrar no meu carro, vamos combinar o seguinte: Nada de piadinhas e ironias, não queira me dar ordens, não toque em nada e fale comigo somente o necessário. Ok?!

- Espera...

- Nāo, nāo há negociação para as minhas regras! Já que farei esse FAVOR a você, vai ter que ser segundo as minhas condições.

- Ok!

- Agora entre no carro e me diga aonde é a sua reuniāo.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora