Que susto! Eu estava só entrando um pouquinho na pista contrária, não precisava desse babaca gritar desse jeito.
- Pensando em você nu? Estou pensando no que eu fiz de errado para ter que suportar a sua presença!
- Princesa, não precisa disfarçar, sei que está louca para ver o que tem debaixo deste terno. (Disse com aquela cara safada, apontando as māos para o terno que estava vestindo.)
- Argh... O que você tem ou deixa de ter debaixo do terno, nāo me interessa nem um pouco.
- Nāo teria tanta certeza assim.
- Deixa eu te lembrar de uma coisa, concordei em mais uma vez te dar uma "carona", mas para tal, você iria seguir as regras dentro do carro. Portanto, CALADO!
- Prin...
- Cala essa sua boca agora, senāo te jogo para fora desse carro. E tenha a absoluta certeza de que faço isso!
Ele calou a boca agora. Ele me irrita só por respirar, sei que ele é um babaca, mas também sei que meus nervos estāo a flor da pele é por outro motivo. Preciso fazer SEXO!!
- Me diz, para onde temos que ir? (Aguardei e nada dele responder.)
- Vai se infantil e não me dirigir a palavra? (Ele virou para mim e continuou calado.)
- Deus, porque eu tenho que suportar isso?! Fala, para onde devo levá-lo!
- Agora eu posso falar? (Me disse com ironia.)
- Para falar coisas que valham a pena serem ditas? Sim, você pode falar. (Disse para ele com cara de quem ensina uma criança a ter bons modos.)
- Vamos para a rua Santos, 16 no setor Bueno.
- OMG! Tenho que te levar para o outro lado da cidade? (Inacreditável! Desisto, levarei esse babaca aonde ele precisa ir e vou para casa, preciso me afogar na banheira e tomar um bom vinho para relaxar. Tá, talvez. eu brinque um pouquinho com o sr. Magnifico - Apelido que dei ao meu vibrador, adorei esse apelido que li nos livros da série "up in the air".)
- O que foi? E porque tá com essa cara sapeca? (O quê? Nāo acredito, fiz cara lerda porque pensei no sr. Magnifico.)
- Olha aqui, estou estremamente indignada de ter que levá-lo para o outro lado da cidade, você atrapalhou todos os meus planos. E mais uma coisa, a cara que faço ou deixo de fazer NĀO É DA SUA CONTA!
Nāo se esqueçam de votar!