Capítulo 16

2.1K 115 2
                                    

Frederico

Estou atrasado, meu irmão tinha que marcar uma reunião logo hoje?! A ideia de ficar na cama com aaa..., como era mesmo o nome daquela gostosa? Cara você tem que lembrar, estava com ela há poucos minutos,se esforça aí! Lúcia! Lembrei!! Porra! Esse trânsito não anda, André vai comer meu fígado se eu chegar atrasado novamente.

Meus pensamentos estavam na cama que eu acabo de abandonar em nome do trabalho, quando sindo uma pancada e o carro todo chacoalhando. Que droga é essa?! Uma louca havia batido em meu carro, desci furioso...

- Tinha que ser mulher!

Quando olhei para aquele espetáculo de mulher na minha frente, quase não consegui fechar a boca, sua beleza era de tirar o fôlego. Acho que a deixei nervosinha, se pudesse ela atirava em mim naquele instante,como não tinha uma arma, disparou palavras contra mim.

- Tinha que ser mulher? Tinha que ser um babaca na minha frente, atrapalhando o trânsito!

Ela nervosa era muito sensual, não poderia deixar a oportunidade de vela ainda mais nervosinha, melhor forma é mostrar quem é o dono da verdade aqui!

- Espera! Eu seria esse babaca? Senhorita, reparou que você tentou entrar numa rua que é contramão com a direção que você estava querendo ir? Você bateu de frente com meu carro!

Pela cara que ela fez, acho que entendeu que a merda toda foi ela quem provocou, mas isso não foi o suficiente para fazê-la sossegar.

- Que seja, tenho coisas mais importantes para me preocupar. Vamos resolver logo isso, toma, aqui estão meus números e aqui o número da minha seguradora. Agora me dê licença que eu tenho uma reunião importante e não posso mais perder tempo.

O que essa princesinha tá achando, o tempo dela é mais valioso que o meu?! Se enganou, não vai se livrar tão facilmente de mim, não posso perder a reunião da empresa com um provável cliente, essa gata, mas louca, não vai fazer minha cabeça rolar.

- Senhorita! Você não é a única que está com pressa, também tenho uma reunião importante em alguns minutos. Como a senhorita danificou o meu carro e eu não poderei usá-lo até que os reparos sejam feitos, você tem a obrigação de me levar à minha reunião.

Falei a mais pura verdade, por causa dessa dondoca eu não iria perder minha reunião, ela que se vire e me leve até aquele bendito restaurante.

- O quê? Não tenho obrigação nenhuma! (Disse toda nervosa e prepotente, ela realmente era gostoso.)

- Tudo bem, se quer agir assim, eu vou ligar para a polícia para que venham e façam a perícia e as atuações pertinentes a este acidente. Eu perco a minha reunião, mas você também perderá a sua.

Lógico que a faria perder sua preciosa reunião se eu perdesse a minha, nada mais que justo, visto que ela é quem foi imprudente e bateu em meu carro.

- Argh...Eu te levo, mas você ainda me paga por me atrasar!

- Vai cobrar pela corrida? (Não pude conter um sorriso, estava me divertindo muito com aquela situação.)

- Antes de entrar no meu carro, vamos combinar o seguinte: Nada de piadinhas e ironias, não queira me dar ordens, – É tudo o que mais quero, princesa! - não toque em nada e fale comigo somente o necessário. Ok?!

Caramba, ela acha que vou aceitar as imposições dela? Nem pensar!

- Espera...

Não nem me deixou terminar de falar e já disparou contra mim...

- Não, não há negociação para minhas regras! Já que farei esse FAVOR a você, vai ter que ser segundo as minhas condições.

- Ok!

Concordei com essa gata louca, só porque eu preciso muito dessa carona, além do mais vou passar um tempinho ao lado dela, mesmo que ela não queira muito.

- Agora entre no carro e me diga aonde é a sua reunião.

Entrei no carro com aquela beldade, não conseguia parar de olhá-la. Tá ela não era diferente de nenhum mulher gostosa que eu já peguei, para falar a verdade, já catei mulher muito mais bonita. No entanto, essa era bonita, mas além disso, ela tinha um personalidade forte e não sei porque, mas isso me atraia. Acho que eu estava em transe, quando ouço aquela bela voz...

- Bom, vai me dizer ou não onde é a sua reunião?

- Minha reunião é no restaurante Le Grand, fica na rua... (ela nem esperou eu terminar e já foi dizendo que sabia onde era.)

- Não precisa terminar, sei onde fica, aliás, minha reunião é lá também.

Que tremenda coincidência, tínhamos reunião marcada no mesmo lugar seria o destino querendo que nos encontrássemos? Argh... Desde quando você pensa nessa baboseira, Frederico! Não demorou muito para que chegássemos, ela mal estacionou na entrada do restaurante e já saiu imediatamente do carro.

- Pronto, entregue! (Disse isso e já começou a andar em direção ao interior do restaurante.)

- Obrigada pela corrida!

Não poderia deixá-la ir sem antes provocá-la mais uma vez. Mas mal fechei a pouca e vi aqueles olhos castanhos me encarando, aliás, me fuzilando.

- O que eu te disse sobre as piadinhas e ironias?!

- Espera, as suas regras só valiam dentro do seu carro, como percebe já não estamos mais dentro dele. (Isso a fez ficar mais raivosa, não sei porque, aquilo me agradava.)

- Argh...Babaca!

Ela me chamou de babaca e disparou para dentro do restaurante. Confesso que ouvi-lá- me chamando assim chega a ser excitante. Entrei logo em seguida no restaurante, o metre estava à disposição da princesinha, então fui ver se localizava visualmente a mesa onde eu me reuniria. Não pode ser, a princesinha era a pessoa com quem iria me reunir? Fala sério! Me aproximei sem que percebesse, alcancei a mesa no momento em que meu irmã ser queixava de que eu também não havia chegado à reunião.

- Não tem problema, como poe notar, meu sócio também está atrasado. (Disse André)

- Já estou aqui parceiro. (Assim que fechei a boca, ela se virou para mim com a cara de espantada. Quando achava que ela não podia mais ficar atraente, ela ficava!)

- Porque se atrasou? (Perguntou-me André.)

- Ah, uma louca bateu em meu carro. (Disse olhando para ela, queria provocá-la.)

- Louca? Seu, seu... Argh! (Ela ficou sem palavras, que milagre, mas logo entendi, ela deve ter se lembrado que eu era sócio do André e que estávamos ali para fechar negócio.)

- Vocês já se conhecem? )Perguntou meu irmão.)

- Estava vindo para a reunião, quando a senhorita aqui, resolveu entrar na contramão, batendo de frente com meu carro. Esqueci algo? (Perguntei lhe dando a palavra.)

- Não foi bem assim! Estava atrasada para a reunião, vi a rua de acesso, no entanto, não reparei na placa que dizia se tratar de uma rua de mão única. Quando manobrei o carro, acabei batendo de frente com o carro deste senhor. O qual me dez dar-lhe uma carona até aqui.

- Não fez mais que sua obrigação. (Disse para ela, e era a verdade, oras! Quem bateu em meu carro e me atrasou ainda mais foi ela, nada mais justo que ela se retratasse me dando um carona.)

- Não tinha obrigação de trazê-lo, só o fiz porque estava me fazendo perder mais tempo. (Ela já estava nervosa novamente, esse almoço promete!)

Comentem e votem!!

Amores, postarei até o capítulo 15 na versão do Frederico, depois retomo a história desses dois. Eles ainda têm muita coisa para dividirem com vocês ;)

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora