Capítulo 23

919 39 0
                                    

Elisa

A semana passou muito rápido, estou trabalhando até mais tarde, minha nova coleção tem que ser impecável, não posso desapontar minhas clientes. Só com trabalho para ocupar minha mente, não ficar pensando besteira e nem em ninguém que não vale a pena.

Minha equipe tem sido minha salvação, me ajudam muito, em tudo, se não fosse por eles eu nem me alimentaria, pois nem me lembro de comer! Eles merecem um descanso, então só por hoje eu vou ser boazinha e deixá-los sairem mais cedo, é sexta-feira, devem ir para balada.

- Pessoal, parem de trabalhar! - todos me olham - Muito bem, primeiramente, quero agradecer a todos vocês pelo empenho e dedicação para que essa coleção seja um sucesso, não sei como conseguiria sem vocês. Segundo, por todo trabalho e dedicação, vou permitir que saiam mais cedo hoje para que se divirtam. (Todos vibraram com a notícia)

- Espera um minutinho, chefinha! Nós iremos sair para nos dvertimos, mas a senhorita também irá conosco, precisa de um descanso tanto quanto nós. (disse Karina)

- Nada disso, preciso terminar alguns detalhes. (Eu disse determinada)

- Chefinha, você vai conosco nem que tenhamos que sequestrá-la para isso! 

- Ka, você sabe que tenho muita coisa para fazer aqui.

- Nada disso, Eli!! Vai com a gente e não se fala mais nisso!

Não tinha como contrariar minha trupe! Então me rendi, resolvi acompanhá-los, sair um pouquinho não vai fazer mal.

- Tudo bem, você me convenceu, vou sair com vocês, mas não vou ficar até tarde, ok?!

- Uhuuuull...tubem chefinha!!

Fomos direto do trabalho, sem ao menos passar em casa para tomar um banho. Me deixei ser levada para onde quisessem, apenas os acompanhei. Andamos alguns quarterões do meu ateliê até um barzinho bastante movimentado, estava lotado, muita gente bonita e animada.

- Gente, tá muito cheio, não vamos conseguir entrar - Digo na tentativa vã de fazê-los ir para um lugar mais calmo.

- Não, Eli. Vamos entrar sim! Aqui é um dos melhores bares da cidade e onde há uma infinidade de gatinhos. (Ka sempre pensa em gatinhos, está sempre animada pra um balada)

- Ok!! Mas olha só,  se eu morrer sufocada com esse tanto de pessoas juntas, saibam que a culpa é de vocês, em especial da Karina!

- Para de ser resmungona e venha comigo!

Ka puxou minha mão e entramos no bar, cheio, mal conseguiamos passar entre as mesas e as pessoas que estavm de pé, todos conversavam animados, tocava algumas músicas animadas. Agora estava tocando, "Try" da cantora Pink. Não sei como, mas Karina descolou uma mesa para nós, ela conseguiu um milagre, juro!

- Vamos beber, o que vocês vão querer meninas? (perguntou Davi, um dos meus colaboradores no ateliê) Vou ao bar buscar para nós.

- Quero tequila, hoje quero uma noite quente! (Afirmou Karina)

- Quero o mesmo que a Karina. (Disseram Camila e Daina, minhas outras duas colaboradoras)

- E minha chefe linda, o que vai querer. (Davi me perguntou fazendo um certo charme. Tá, adimito que ele é bonitinho, e tem um jeito todo sexy natural de ser, mas não, não misturo trabalho com prazer.)

- Vou querer algo mais leve.

- O que seria? (Perguntou Davi)

- Quero "Sexo na Praia"! (Acho que hoje estou um tanto descontraída)

- Ooooow! Que isso, hein?! Vou comprar as passagens imediatamente rumo à praia. (Falou Davi se divertindo com meu pedido)

- Ih, vai ter que comprar passagem? Preciso da minha bebida agora! (Falei com certa ironia)

Davi se aproxima do meu rosto, olhando firme dentro dos meus olhos e sussurra para mim, consigo senti seu hálito quente próximo dos meus lábios.

- O que você quer eu posso te dar sem praia e sem bebida, vai adorar! 

- Eita! Sossega garoto, quero minha bebida e não um moreno sensual!

- Então quer dizer que eu sou um moreno sensual? (Perguntou Davi)

- Sim, é! Mas não fique convencido e saiba que não faz o meu tipo.

- Tudo bem, vou lá buscar as bebidas, mas tempos que conversar mais sobre isso!

- Vai logo, Davi! (Mandou Karina)

Davi trouxe as bebidas, mas não tocamos mais no assunto dele ser um moreno sensual, graças a Deus! Não acho que devamos falr sobre esse assunto. Realmente eu fiz bem em sair com eles, estou me divertindo muito, são pessoas divertidas e me fazem rir muito. Mas agora preciso ir ao banheiro, acho que bebi líquido demais. Quando me levanto, começa a tocar  música "Combat Lover" da cantora Nina Kinert, adoro essa música, quando me aproximo do corredor que dá acesso ao banheiro, sinto alguém segurando meu braço e me puxa rapidamente para um canto mais escuro e pouco movimentado do bar, quando consigo fixar os olhos em que teve a audácia de me puxar, meu coração congela. Vejo aqueles olhos verdes me olhando igual a um leopardo predador, vestido com calças jeans, camiseta preta, sapatenis e sinto um perfume envolvente, másculo. Não posso crer que ele está aqui, muito menos que tenha me puxado dessa forma.

- Senhor Frederico, perdeu o medo de morrer? Por qual motivo me puxou desta forma? Tá achando que sou uma periguete que o senhor pega dessa forma?

- Elisa, não fiz nada demais, apenas puxei uma conhecida para poder comprimentá-la.

- É assim que o senhor cumprimenta suas conhecidas? Jesus! Não me importo, além do mais, não sou sua conhecida, apenas fizemos negócios!

- Não, Elisa. Ainda não fizemos negócios, mas logo vamos fazer! (Disse isso como uma afirmação, tendo uma certa promessa em sua fala, respiro meio ofegante, não sei porque fico dessa forma.)

- O que quer dizer com isso? Não me interessa, me dê licença, preciso ir ao banheiro.

Me viro e saio caminhando sem dar a chance dele dizer qualquer coisa, apresso os passos e entro no banheiro feminino. Respiro aliviada, mas meu alívio durou pouco, escuto a porta atrás de mim se abrir e fechar, quando me viro, lá está ele, me olhando com aquela cara safada, Meu Deus!

- Você é maluco, esse banheiro é feminino, saía daqui!

- Quer mesmo que eu saia?

- Frederico, você é surdo? Eu.Disse.Saía.Da.qui! (Meu Deus, preciso que ele saia daqui, não posso ficar com ele aqui dentro.)

- Sua boca diz uma coisa, mas seus olhos estão me dizendo outra coisa.

Ele vem caminhando em minha direção, sinto meu coração acelerar, na verdade eu acho que meu coração vai parar de bater.

________________

Dia 22/01 teremos a continuação...obrigada pela confiança e pelo carinho!!

 Votem e comentem!!

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora