- Olha, deve ser engraçado para você me fazer dirigir por toda a cidade, mas isso nāo tem graça! Estou com fome, minha glicose está baixando e você de curtiçāo com a minha cara.
- Ei! Se acalma, nāo estou de curtiçāo e também estou com fome.
- Entāo cadê o restaurante?
- Eu nāo disse que íamos a um restaurante, disse que tinha um lugar onde podíamos comer e ter tranquilidade. (Isso era verdade, ele nāo usou a palavra "restaurante", mas da forma como disse, deu a entender que era um lugar do gênero.
- Se nāo é um restaurante, aonde é que vamos comer?
- No meu apartamento, eu cozionharei para nós!
- Argh...Jura que você achou que ia me fazer cair nessa história de jantar contigo na sua casa e dormir na sua cama? (Gritei revoltada.)
- Olha, princesa. Nāo tinha pensando nessa possibilidade, mas pelo visto você pensou por nós. Acho que você tá me querendo. (Disse com aquele sorriso que me faz ficar em chamas de raiva.)
- Chega! Desce do meu carro, acanbou meus serviços de motorista.
- Deixa de besteira, vamos para minha casa, vou fazer nosso jantar. Prometo ficar quieto, só farei algo se for da sua vontade.
- Nāo, obrigada.
- Para de infantilidade, vamos logo, já nāo aguento mais de fome.
- Eu vou, mas se pensar em fazer algo comigo, te juro que você nunca poderá ter filhos, se é que me entende!
- Entendi perfeitamente, senhorita. (Disse com um sorriso de quem estava se divertindo com a minha reação. Babaca!)
- Entre na garagem, vou abrir o portão. Ainda bem que lembrei de pegar meu controle antes de deixar meu carro. Agora estacione naquela vaga logo ali à esquerda.
Me disse apontando com a māo o local exato de onde eu deveria estacionar, é uma vaga privilegiada. Descemos do carro e caminhamos até o elevador, assim que entramos, acionou o botāo da cobertura (me senti a Ana em Cinquenta Tons de Cinza, só que sem o Grey!). Esse cara é um babaca, tinha que morar na cobertura, ostentar sua riqueza e impressionar as "garotinhas". Ele ficou me olhando, parece que tá procurando algo na minha cara, que coisa irritante.
- O que foi, perdeu algo na minha cara? Ou estou com a cara sua de merda?
- Credo, Mulher! Você é muito mal-humorada, estou apenas pensando no que você poderia estar pensando...Caso nāo saiba, quando pensa, faz umas caras muito enigmáticas. (Argh...)
- Nāo queira saber meus pensamentos e nāo faço cara nenhuma.
- Mas mal-humorada você concorda que é?
- Você tem o dom de me deixar mal-humorada, parabéns!
- Caramba! Vamos comer, talvez esse seu mal-humor seja fome. Venha...
Me deu passagem para que eu saísse do elevador, nossa! O hall de entrada da cobertura dele é espetacular. Ele abriu a porta do apartamento e pediu para que eu entrasse.
- Com licença. (Entrei no apartamento, se o hall de entrada era espetacular, o apartamento é cinco vezes mais.)
- Toda! Sinta-se em casa. Espere aqui, já volto...