Capítulo 6

2.5K 117 2
                                    

- Não era minha intenção atrapalhar seus planos com seu namorado, a culpa foi sua por ter batido no meu carro e atrapalhado todos os meus planos para hoje. E, sim, é da minha conta a cara que faz ou deixa de fazer, pois a última que fez, quase nos matou!! (kkkkkk...ri muito, ele tá com medo de como dirijo?!)

- Você só deve pensar em romance e sexo, né?! Os planos que você atrapalhou não tem nada haver com nenhuma dessas duas coisas, ao contrário de você, eu sou uma profissional responsável e me preocupo em cumprir com os prazos negociados. E minha vida pessoal não é da sua conta, e mais uma coisa, se está com medo da forma como dirijo o MEU carro, terei o maior prazer em te deixar num ponto de táxi ou num ponto de ônibus, o que preferir!

- Já disse que não gosto de táxi, ônibus? Se não gosto de táxi, de ônibus muito menos! Hum...então é uma mulher que vive para o trabalho, está solteira?

- Você é um babaca, sabia?! Já lhe disse que minha vida pessoal não é da sua conta.

- Não precisa responder, a sua agressividade quanto a este assunto diz tudo. (Disse com cara de quem sabe tudo, idiota!)

- Argh... Vai se ferrar!

- Sua agressividade excessiva me faz pensar ainda mais, parece uma gata raivosa subindo pelas paredes. Não anda gastando energia, princesa? (Pisei no freioo, parei o carro perto do meio fio, num lugar onde era proibido estacionar. Mas eu não me importo se ganhar uma multa, esse cara tá me tirando do sério.)

- Opa... Vai me agarrar aqui mesmo, na frente de todas essas pessoas que estão caminhando na calçada? (Disse ele com uma cara muito safada, se nāo fosse tāo chato, eu até que me derreteria.)

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora