Capítulo 6 - Como resistir?

813 57 8
                                    


  Vejo você todos os dias. Sabe onde? Nos meus sonhos e toda a vez que fecho meus olhos.  (Desconhecido)

...


Cheguei em casa e nenhum sinal de Alice ou Aron, nem Elliot quis voltar comigo pra casa e eu achei estranho o sumiço dos dois no mesmo dia.

Fui a caminho da geladeira e vi um recado com aquela letra garranchada que eu conhecia muito bem:

Não volto pra casa hoje, não me esperem pra jantar.

Aron

O que será que ele está aprontando? Aron sumir assim sem dar noticias de onde estava era algo difícil de acontecer e geralmente isso não era algo muito bom.

Alice chegou em casa já era noite e eu tinha passado o dia perambulando pela casa do meu quarto para a sala, da sala para o janelão fumar, do janelão para a cozinha comer alguma coisa e assim voltando para o quarto.

TÉDIO.

- Que sorriso é esse no seu rosto? – Perguntei assim que Alice fechou a porta.

- Tenho que ficar séria agora?

- De onde a senhorita está vindo? – Continuei com meu interrogatório fingindo que não escutei a resposta que Alice me deu.

- Não te devo satisfações Hanna. – Ela sorriu novamente e foi correndo para o seu quarto.

Essa ela não ganha, eu não sei porque ela ainda insiste em competir comigo sabendo que ela não tem nada atlético em seu corpo.

- O que você está me escondendo Alice? – Falei chegando primeiro à porta de seu quarto e barrando sua passagem.

- Nada. – Ela olhou para baixo e pegou uma mecha do se cabelo e começou a enrolar.

- Você acha que eu sou o que Alice? Otária, eu te conheço melhor do que ninguém e a prova disso é que você está enrolando os cabelos como sempre faz quando está nervosa.

- Droga Hanna. – Ela bufou e voltou para a sala.

- Pode falar.

- Aron está aqui?

- Não.

- Eu fiquei com Elliot. – Ela falou e não conseguiu evitar, pegou a mecha do cabelo novamente e enrolou em seus dedos.

- Até que fim, estava demorando já. – Comecei a rir em alivio.

Pensei que fosse algo mais sério.

- Demorando? Eu o conheço não tem nem uma semana ainda.

- O que é que tem? Vocês ficaram Alice, não foi um pedido de casamento. Vocês dois juntos são tão... fofos... eu apoio. – Falei sem acreditar que a palavra fofo saiu de minha boca. – Mas o que você vai fazer quanto ao Aron?

- Ainda não sei. – Ela deu de ombros.

- Deixa ir acontecendo Alice, não pare sua vida por conta do babaca do seu irmão. Você também tem o direito de viver e ser feliz. – Falei e coloquei minha mão em seu ombro e sorri.

- Você tem razão. – Ela sorriu de volta. – Eu já falei que tenho a melhor amiga do mundo?

- O que você quer em? – Eu realmente conhecia Alice muito bem.

Aron, juro que tentei te odiar. [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora